Ágata
A gente conseguiu uma casa no morro da maré, é onde a Ingrid está e vamos nos mudar ainda hoje! Os móveis já levamos pra lá, agora estamos arrumando as roupas pra podermos ir. Eu e a Camila acabamos brigando de novo, ela não queria que eu fosse ficou dizendo que eu gostava da Ingrid, por que ninguém em sã consciência iria pra um lugar perigoso atrás amiga. Depois eu tento falar com ela de novo, porque quando ela tá de cabeça quente é melhor nem falar nada. O Alex me chama me tirando do mundo da lua.
Alexandre- já terminou ágata?
Ágata- quase!
Alexandre- então deixa eu te ajudar!
Ele veio me ajudar e acabou bem mais rápido, coloquei as bolsas no carro, ele fechou a porta da casa, entrou também e fomos para a nossa nova moradia.
Chegamos lá e a casa meio que já estava arrumada só faltava o que a gente estava levando agora. Arrumamos tudo no lugar, varremos a casa, passamos pano e tiramos as teias de aranha. Quando acabamos de arrumar a casa fui tomar banho e o Alex acabou cochilando no sofá.
Ingrid
O meu dia estava sendo um inferno! Primeiro tenho que usar a porra de uma toca na cabeça, segundo tenho que ficar embalando maconha, terceiro a minha unha quebrou e pra completar o sorriso me deixou sozinha em uma sala cheia de maconha. Depois de uns cinco minutos o sorriso chegou.
Sorriso- Ingrid vem comigo! — tirei aquela touca horrível e deixei ele me guiar até uma sala e me entregou alguns papéis.
Ingrid- o que é isso?
Sorriso- isso daí é pra você assinar! É pra indentificar as pessoas que trabalham aqui.
Ingrid- tá, cadê a caneta? —ele me entregou a caneta e eu assinei. Não tinha nada de mais no texto que tinha. Depois eu entreguei a ele e ele guardou.
Sorriso- agora vamos ao que interessa! Primeiro você precisa aprender a atirar, a Letícia poderia te ensinar, pena que ela está de folga! Toma essa arma aqui. —falou já me entregando, eu fiquei meio em choque pois nunca tinha segurado uma.
Ingrid- nossa... eu não esperava aprender isso já no primeiro dia!
Sorriso- vai se acostumando Ingrid, tá pensando que a vida de traficante é fácil é!?
Ingrid- vou tentar me acostumar!
Sorriso- tá bom, agora chega de papo, se quiser conversar vai pra psicóloga! Essa daí é uma pistola Taurus PT 838 C calibre. Seu comprimento total é de 170mm, a altura total dela é de 131mm, sua largura é de 33mm e ela pesa 690g. Ela é perfeita pra iniciantes por ser um pouco mais leve do que as demais pistolas, tem mais leves que ela mas é bom ela assim pra você, com o tempo eu vou aumentar os pesos e potências. Agora vamos testar a sua mira!
Ingrid- ok, mas vamos testar aqui? —eu estou bem confiante pois eu sou ótima de mira.
Sorriso- não, vamos fazer de outro jeito! — ele pego a arma da minha mão e me entregou um dardo.
Sorriso- tá vendo aquele tabuleiro de dardo ali na parede? Eu quero que você acerte no meio. — assim que ele parou de falar eu joguei acertando bem no meio.
Ingrid- pronto! —ele me olho incrédulo e surpreso.
Sorriso- sorte de principiante!? Eu quero que você jogue os dardos mais cinco vezes! —ele falou e assim eu fiz.
Sorriso- você fazia algum esporte que precisa de tanta condenação e concentração?
Ingrid- eu fazia tiro com arco!
Sorriso- isso explica tudo! Já acabou o treino, agora vamos colocar em prática! Vou chamar o fumaça pra podermos ir no galpão.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanficCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...