CAP 5

219 15 88
                                    

                              Ingrid

Terminei de arrumar a casa e fiz o almoço. Vou te contar hem, cansei! era bituca de cigarro por tudo que era canto, garrafas de bebidas, seda espalhada e mais bagunça. Depois que almocei guardei um pouco da comida na geladeira pra minha madrasta e fui lavar os pratos. Como tinha poucos rapidinho terminei, depois enxuguei e guardei os pratos. Logo após isso, fui pro meu quarto, peguei a minha touca de cetim e deitei na cama, acabei apagando de cansaço.

                              15:23

Acordo toda suada com o celular tocando. Era a Ágata.

Ligação on:

Ingrid- que é?

Ágata- nossa sua grossa! É assim que você fala com a pessoa que quer te convidar pra tomar um açaí? —rapidinho pulei da cama.

Ingrid- opa! Tá na onde?

Ágata- enfrente a sua casa.

Ingrid- perai, vou descer pra abrir a porta.

Ligação off.

Sai correndo até a porta e abri para a Ágata entrar, depois arrastei ela até o meu quarto.

Ingrid- perai eu vou tomar banho ainda e escolher uma roupa.

Ágata- pelo amor de Deus Ingrid, tu tá bonita assim mesmo, vamos!

Ingrid-  nem pensar que eu vou sair assim na rua! me espera aqui. —ela revirou os olhos e eu corri pro banheiro, tomei banho bem rapidinho e já fui saindo. Depois peguei duas roupas pra escolher.

Ágata- tô vendo que vai demorar!

Ingrid- para de drama agora me ajuda! Você acha melhor o vestido florido ou o conjunto preto básico?

Ágata- o preto!

Ingrid- vou de vestido!

Ágata- se você ia de vestido por que perguntou?

Ingrid- por que eu queria ouvir sua opinião! Mudando de assunto, que tal a gente chamar a Ayla pra ir com a gente?

Ágata- boa ideia mas será que ela vem?

Ingrid- não saberemos se não ligarmos!

Ágata- beleza então! Então vou ligar agora!

Ligando....

                                Ayla

Tava todo mundo na casa da tia Bruna ainda, quando meu celular começa a tocar.

Ligação on:

Ayla- alô!

Ágata- Ayla!?

Ayla- oi Agatha!

Ágata- oi, quer ir mais eu e a Ingrid tomar um açaí?

Ayla- quero sim! Vocês vão aonde e onde nós encontramos?

Ágata- a gente se encontra na sorveteria mesmo e na da rua xxxx xxxxx

Ayla- tá bom já já chego aí!

Ligação off.

Me levanto super rápido e já vou pegando a minha sandália pra ir pra casa.

Fumaça- vai aonde dona Ayla?

Ayla- eu vou sair com as minhas amigas!

Fumaça- vai sair pra onde? Com que amigas?

Ayla- eu vou em uma sorveteria por perto da escola e as amigas são as que eu falei no almoço.

Bruna- Luca é melhor você ir levar sua irmã!

Ayla- é melhor não tia eu vou a pé mesmo!

Fumaça- ué por que tu não quer que eu vá?

Ayla- porque eu não quero! Você é todo chefe tatuagens, só veste roupa de marca e ainda por cima vai me levar de carro pra variar.

Fumaça- O que é que tem eu ter muitas tatuagens, usar roupa de marca e te levar de carro?

Ayla- querido elas vão juntar as peças! É todo tatuado, só usa roupa de marca e mora na favela! Tá escrito traficante na tua testa! E a do carro é porque tu fica fumando maconha dentro do carro e eu fico com o cheiro!

Letícia- esse bagulho de tu tá parecendo traficante é real e eu já tinha falado para você comprar roupas normais, para não chamar atenção.

Fumaça- agora deu a porra! Pronto tive uma ideia! Eu vou levar a Letícia para ficar de olho em tu e vou deixar vocês duas um pouquinho longe do ponto de encontro, pra elas não me verem.

Letícia- ué por que eu em cacete? Não pode ser o sorriso não?

Fumaça- não!

Letícia- puta que me pariu porra! Vou ali me arrumar.

Ayla- e eu vou em casa me arrumar também!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora