Ingrid
Ingrid- Faz quanto tempo que ele sabe que vai ser pai? —falei enxugando as lágrimas
Marcele- uma semana!
Ingrid- O cretino teve uma semana e não me contou!
Marcele- eu juro que não foi minha intenção! Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não queria que isso tivesse acontecido!
Ingrid- relaxa você realmente não teve culpa! A culpa foi do desgraçado do Igor! Bom era só isso?
Marcele- sim e não se preocupe que você também nunca mais me verá para se lembrar dessa história! Estou indo pra Brasília morar com a minha tia e criar o bebê lá.
Ingrid- que sejam felizes! —levei ela até a porta e fui pro meu quarto me afogar em lágrimas.
Ágata
Ainda no sofá chorando entra pela porta meu irmão e assim que ele me vê ele corre em minha direção.
Alexandre- ágata o que aconteceu? Por que você tá assim meu amor?
Ágata- não foi nada! Só a Camila que se descontrolou um pouco.
Alexandre- Ágata isso tá passando dos limites! Isso tá mais tóxico que Chernobil!
Ágata- tá tudo bem, eu dei motivos pra ela agir daquele jeito!
Alexandre- ela agora tá te manipulando! Ágata termina com ela esse namoro não vai pra frente!
Ágata- o que eu posso fazer se o amor machuca! —ele me abraçou me deixando chorar no ombro dele.
Alexandre- querida já que eu não consigo te persuadir vamos na Ingrid.
Ágata- eu não vou terminar com a Camila só por causa de uma briga besta!
Alexandre- uma briga besta? Essa já é a décima quinta vez no mês! Agora levanta e vamos! —ele me arrastou até lá e quando chegamos a Ingrid veio abrir a porta chorando.
Ágata- o que foi Ingrid? Por que você tá assim? —falei já entrando.
Alexandre- pode ir na frente eu fecho a porta. —fomos pro quarto dela esperamos o Alexandre chegar e trancamos a porta do quarto.
Ágata- Ingrid agora você pode contar o que aconteceu? —ela suspirou fundo com cara de choro.
Ingrid- o Igor me traiu!
Alexandre- O QUE? —a minha reação foi a mesma do Alex, tipo eu sei que ele era meio babaca mas os dois se gostavam muito!
Ágata- explica isso direito!
Ingrid- ele disse pra Marcele que tinha terminado comigo, aí ela acreditou, acabou rolando e ela engravidou. Depois quando ela foi dizer pra ele, ele mandou ela abortar! Ofereceu até dinheiro pra ela, ela não aceitou e veio me contar.
Ágata- eu vou matar aquele idiota!
Alexandre- antes de você matar ele eu torturo!
Ingrid- ágata, como foi com a Camila?
Ágata- ela surtou de novo acabamos brigando de novo!
Alexandre- a Camila é outra que merece ser torturada até a morte! —ficamos conversando até de noite, depois o Alex foi comprar 5 garrafas de cerveja pra gente afogar as mágoas. Aproveitamos que a madrasta da Ingrid não estava e logo ligamos uma caixinha de música, colocamos um pagode e começamos a beber.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
Hayran KurguCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...