Ingrid
Ingrid- hum, tá tão nervosinho por quê?
Gael- é vocês que ficam me tirando parceiro!
Fumaça- chega de papo, vamos logo Ingrid, a Letícia já tá puta, com você nós atrasando piora tudo.
Ingrid- tá, tchau Gael! —falei saindo acompanhando o fumaça. Ele parou na frente da calçada já montando na moto.
Ingrid- de novo de moto?
Fumaça- de novo de saia?
Ingrid- ontem eu não estava de saia, era um vestido!
Fumaça- mesma coisa!
Ingrid- para um ignorante como você sim é a mesma coisa!
Fumaça- na moral, por que tu vai de saia? — falou descendo da moto e ficando na minha frente, bem perto de mim, dava pra sentir o calor só corpo dele.
Ingrid- por que é mais fresco!
Fumaça- o short também deixa fresco.
Ingrid- agora você vai implicar com as roupas que eu uso?
Fumaça- vou! Ainda mais se as roupas que você usa, tiram a minha atenção. — senti arrepios na nuca com essa frase dele.
Ingrid- mas se tiram a sua atenção é problema seu! —assim que terminei de falar ele se abaixou na altura do meu ouvido.
Fumaça- não, será um problema nosso! — falou em sussurros. O arrepio que senti dessa vez foi dentro da barriga. Ele se afastou de mim com um sorriso idiota no rosto.
Fumaça- vamos, vou tirar o carro da garagem. —ele voltou pra dentro de casa, para pegar a chave, depois foi na garagem e tirou o carro pra fora. Eu entrei e fomos pra boca. Assim que entrar na sala dele, vimos a Letícia surtando com um monte de papéis na mão.
Letícia- finalmente vocês chegaram porra! Eu tô atolada com tanta papelada aqui que era pra você assinar. — falou se referindo ao fumaça.
Fumaça- calma lê! —falou se sentando na cadeira dele e pegando os papéis dela.
Letícia- calma o caralho, Ingrid não fica aí parada venha aqui ajudar o fumaça com essas contas, que eu vou conferir o carregamento. — ela saiu fechando a porta com tudo deixando eu e o fumaça sozinhos.
Ingrid- misericórdia, ela está muito estressada!
Fumaça- isso é falta de maconha! —falou ele já acendendo o cigarro dele.
Ingrid- não me diga que vai começar a fumar aqui dentro, neste abafado!
Fumaça- pois eu lhe digo e ainda te ofereço! Quer um?
Ingrid- não, muito obrigada! —falei já pegando um pouco dos papéis e sentando no sofá, que era no canto da sala perto da porta.
Fumaça- tu quem perde!
11:19
Eu e o fumaça, já tínhamos acabado com toda a papelada que tinha pendente, agora estavamos sentados sem fazer nada. Eu apenas queria sair daqui, a sala está tomada por fumaça, que o fumaça soltou. Eu estou fedendo a fumaça de maconha.
Fumaça- tá com essa cara por quê?
Ingrid- deve ser porque eu estou fedendo a maconha, estou com dor de cabeça, estou com as costas doendo e estou completamente suada! — ele jogou a bituca de cigarro no lixo e veio se sentar do meu lado.
Fumaça- eu não sei se você percebeu mas biqueira não é Disney! —falou debochando da minha cara.
Ingrid- e não sei se você percebeu também mais você infestou essa sala de fumaça!!
Fumaça- eu faço isso direto! —falou entre sorrisos
Ingrid- eu super entendo que você está tentando se matar, mas eu não estou tentando me matar. Então que tal dar uma maneirada?
Fumaça- não tô afim!
Ingrid- só pode tá tentando me matar!
Fumaça- eu queria te matar de outro jeito.... —me olhou com malícia e veio mais pra perto. Quando eu ia responder a porta é aberta.
Xxxx- quem é essa rapariga?
Ingrid- rapariga? Rapariga?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanfictionCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...