CAP 6

211 19 71
                                    

                              Ingrid

Depois de trinta minutos eu já estava quase pronta. Eu normalmente demoraria mais, mas a Ágata estava me apressando.

Ágata- da próxima vez eu vou avisar com antecedência!

Ingrid- querida eu não ia sair de casa daquele jeito! Eu tava parecendo uma mendiga!

Ágata- você tava linda mano! Era só tirar a touca que tava pronta.

Ingrid- deixa de ser chata, só falta o gloss e tirar a touca do cabelo.

Ágata- pra que passar gloss se vai sair quando tu for comer?

Ingrid- pra minha boca ficar linda, maravilhosa, brilhante, macia e super hidratada! —falei passando o gloss na boca.

Ágata- frescura da porra! Já acabou?

Ingrid- eu acho que já... —falei tirando a touca e indo em direção ao espelho.

Ágata- meu Deus! Vamos demorar mais 10 minutos! —disse ela se jogando na cama. Depois que eu terminei, peguei a chave de casa, fechei tudo e fomos

                           Fumaça

A Letícia já estava pronta, sentada dentro do carro esperando a Ayla se arrumar, porque puta que pariu, essa bixa demora demais, nunca vi demorar tanto! Eu já tinha ido chamar ela mais de 4 vezes. 5 minutos depois ela desce tudo arrumadinha exalando um cheiro doce.

Fumaça- porra, tomou banho de perfume foi? —falei cobrindo o nariz.

Ayla- Inge, nem tá tão forte assim! —ela passou por mim e foi pro carro e eu fui logo atrás dela.

Letícia- nossa que cheiro gostoso é esse em?

Ayla- sou euzinha! Tá muito forte?

Letícia- tá de boa!

Fumaça- incensou o carro!

Ayla- deixa de brincadeira que eu já tô atrasada!

Fumaça- tá, tá parei! —falei ligando o carro e indo em direção ao lugar.

                ~quebra de tempo~

Já tínhamos chegado, deixei as duas lá e fui da um rolê. Eu não fui direto pra casa porque a Ayla foi a primeira chegar por incrível que pareça! Aí fiquei com receio de deixar ela e a Letícia lá.

Tava ao redor não vi nada suspeito então fui no mercadinho ali e comprei uma latinha de cerveja, assim que eu saí do mercadinho vi uma morena, cacheada gostosa passando na minha frente, ela não me viu, mas eu vi ela, a garota parecia um sonho! Abri minha latinha e fiquei observando ela andar.

Ela tava andando do lado de uma outra menina mas eu nem prestei atenção nela. Fui seguindo a cacheada com o olhar e vi que era ela a amiga da Ayla. Pensei em ir lá e dar um salve mas desisti, não posso tá me expondo muito não, ainda mais pra gente desconhecida. Fui de mansinho, peguei o meu carro e fui de volta pra casa.

                              Ingrid

Chegamos e vimos que a Ayla estava nos esperando junto de outra menina.

Ayla- quê bom que vocês já chegaram!  —nos cumprimentamos e nós sentamos.

Ágata- demoramos mais por causa de uma certa pessoa! —Disse me olhando.

Letícia- relaxa, passo pelo mesmo problema! Aliás, prazer Letícia! E você como se chama?

Ágata- eu me chamo Ágata! O prazer é todo meu! —as duas ficaram se encarando por um tempo, a Ayla logo percebeu e mudou de assunto.

Ayla- que tal começarmos a fazer os pedidos?

Ingrid- eu acho uma ótima ideia!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora