CAP 23

153 14 4
                                    

                          Alexandre

Eu tava tomando banho já fazia mais de 15 minutos. Eu não queria sair dali de jeito nenhum. Tá muito quente lá fora, aqui no Rio de janeiro é saindo do banho e evaporando. Depois de um tempo comecei a ficar enrugado aí acabei decidindo que eu ia sair do banheiro, mas antes de sair eu ia me ensaboar uma última vez.

Então eu peguei o sabonete pra fazer espuma e no mesmo momento entra um doidinho todo apressado fazendo barulho. Isso acabou me assustando e fez eu derrubar o sabonete. Foi quando ele percebeu que não estava sozinho no banheiro. Assim que ele me olhou fez uma cara de nojinho.

Alexandre- mas que porra você tá fazendo em menino?

Xxxx- eu que te pergunto caralho!? Como é que você não avisa que tá aqui dentro?

Alexandre- eu que tenho que avisar agora? Como é que eu ia avisar de dentro do banheiro? E era você que tinha que se certificar que não tinha ninguém dentro do banheiro! —Falei saindo do box sem a toalha.

Xxxx- eca mano que nojo! Cobre isso! Meu Deus o bagulho todo mole pendurado. —falou indo até a porta.

Alexandre- cara, você também tem um pau!

Xxxx- sim eu tenho mas não fico a mostrando prós cara não! Até parece que é viado!?

Alexandre- e se eu for o quê que você tem haver com isso? Por acaso você é homofóbico?

Xxxx- eu mesmo não cara, relaxa aí, eu até conheço pessoas gays de longe, até porque eu que não fico perto de viado! —falou ainda de costas saindo do banheiro. Essas visitas de hoje em dia estão cada vez mais mal educadas. Entrei no box, terminei o meu banho, enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro. Assim que saí do banheiro lá estava o menino que entrou no banheiro me encarando com cara de nojo de novo.

Alexandre- o que foi em garoto? Vai me comer com os olhos é?

Xxxx- aí dentro! Essa porra é viado mesmo!

Alexandre- você ainda tá nessa?

Xxxx- to, isso além de ser nojento é muito esquisito!

Alexandre- é melhor eu ir trocar de roupa antes que eu bata em um de menor por ser homofóbico! —sai daquele cômodo e fui para o meu quarto, troquei de roupa e sai de lá. Quando fui pra sala o menino ainda estava lá assistindo televisão.

Xxxx- pra um gay até que você se veste bem! Que nem homem! —o menino sem noção do caralho viu.

Alexandre- é porque eu sou um HOMEM!

Xxxx- ata sei! —falou mudando de canal. Quando ele ia falar algo aparece na sala a Ayla e Ágata.

Ayla- Gael eu e a Ágata vamos ali viu.

Gael- eu vou mais vocês duas!

Ayla- deixa de besteira e fica aí menino, a gente só vai ali.

Gael- então eu vou pra casa!

Ayla- de jeito nenhum você vai! Eu sei muito bem como você é, você em vez de ir pra casa vai ficar na rua quegando! Se ligue não, daqui a pouco vira papai.

Gael- prefiro virar pai a ser rosca queimada! —falou olhando pra mim.

Alexandre- indireta querido?

Gael- me chama de querido não em porra! Eu hein, coisa de gay!

Ágata- Alex eu perdi alguma coisa?

Alexandre- nada mana!

Gael- eu vou e pronto!

Ayla- então vamos né, fazer o que!?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora