Fumaça
Assim que deixo a Ayla na escola vou direto pra boca. Chegando lá estacionei meu carro e entrei, tava mó muvuca era vapor pra lá era vapor pra cá até a Letícia tava no meio.
Fumaça- mais que porra tá acontecendo aqui em caralho? — assim que eu falei chegou Letícia me arrastando pra minha sala.
Letícia- ainda bem que você chegou! O morro foi ameaçado de invasão! — mal cheguei e já tem confusão.
Fumaça- por quem? Pela Rocinha?
Letícia- não! É pela polícia! Tão querendo entrar o nosso infiltrado avisou! — mais que caralho! Quando não é a rocinha é a polícia.
Fumaça- já fez a proteção necessária? Já avisou ao sorriso e o caveira?
Letícia- sim, já mandei vapores para as áreas que precisam de segurança que são: a casa da tia Bruna, sua casa e as bocas. Também já avisei ao sorriso e o caveira, eles agora estão indo nas bocas perto da entrada pra esvaziá-las caso a polícia consiga invadir.
Fumaça- Maravilha! Agora eu quero que você mande três vapores irem atrás do Gael.
Letícia- ele sumiu de novo? Essa é quinta vez na semana! Se você não se importa eu vou junto!
Fumaça- pode ir e assim que achar, traga ele pra mim.
Letícia- jaé! — fizemos o toque e eu saí da sala com ela atrás. Ela colocou um colete e uma fuzil.
Letícia- galo, caco e gringo bora alí mais eu! —eles assentiram e foram com ela.
Fumaça- bora cambada todo mundo prestando atenção aqui. —todos viraram e começaram aprestar atenção.
Fumaça- como todos já sabem tem neguin na nossa cola, então eu quero todos de colete, com o radinho ligado e bem armados nas vielas. Qualquer pessoa desconhecida que tentar subir barra e se insistir mete bala. Todos entendidos?
Vapores- entendido senhor!
Fumaça- ótimo! —peguei um colete, uma uzi e fui pra minha sala. Só foi eu sentar na minha cadeira que o meu celular começa a tocar. Hesitei em atender por ser um número desconhecido mas acabei atendendo.
Ligação on
Fumaça- Alô!
Xxxx- Alô! Aqui é a diretora da escola xxxxxxxx. Eu gostaria de falar com o responsável da Ayla Alves Lima! —puta que pariu! Mais problemas?
Fumaça- tá falando com ele, sou o irmão responsável por ela!
Xxxx- ótimo, eu preciso que o senhor venha até a escola amanhã, para resolver um probleminha com a sua irmã.
Fumaça- pode não ser pelo celular?
Xxxx- não senhor, preciso que venha até a escola!
Fumaça- beleza, amanhã eu colo aí! —esperei nem ela terminar e desliguei. Quando não problema com o Gael e a com a Ayla. Depois da ligação fui dar uma olhada nos relatórios de venda.
Ingrid
O resto da aula todinha a gente ficou conversando e fofocando com a Ayla, a gente até fez um grupo no whatsapp com ela. Ela era bem legal e divertida. Ela só hoje foi pra diretoria três vezes. A primeira foi quando ela chegou, a segunda foi na segunda aula com a professora graça de religião e a terceira foi na quarta aula após o intervalo, dessa vez foi com a Pricila a filha da diretora.
Agora estamos na última aula do professor Gustavo de ciências ele foi o único com quem ela não brigou, eles se deram super bem. Assim que o sinal tocou arrumamos o nosso material e fomos saindo da escola.
Ágata- Ayla quer que a gente te acompanhe até em casa?
Ayla- não precisa não, meu irmão tá vindo me buscar!
Ingrid- então até amanhã!
Ayla- até!
Eu e a Ágata fomos pra casa. Assim que eu cheguei em casa tava um silêncio só, então eu fui até o quarto da minha madrasta e vi que ela estava dormindo, agradeci e fui arrumar a casa e fazer o almoço.
Ayla
Eu pensei que não ia gostar dessa escola e realmente não gostei, eu gostei das meninas que conheci hoje! São bem legais, eu nem esperava fazer amigos rápido mas que bom que eu fiz. Assim que saímos da escola elas foram pra casa e eu mandei mensagem pro Luca vim me buscar. Deu um tempinho e ele chegou.
Ayla- que demora mano! —falei entrando no carro.
Fumaça- me estressa não caralho! — ela tava bem alterado, falou e acelerou o carro.
Ayla- o que foi em? — assim que eu pergunto meus olhos vão direto pra arma perto do banco e outra no chão.
Fumaça- parece que os home vão invadir, a porra do Gael ainda não apareceu, a desgraça da tua diretora me ligou e pra fechar com chave de ouro da cheio de drogado me devendo.
Ayla- o Gael ainda não apareceu?
Fumaça- não, você é surda? Deixa só ele aparecer... — fiquei calada até chegarmos em casa. Ele só me trouxe e depois volto.
Letícia
11:45A gente se separou e cada um foi pra um lugar diferente. Eu já tinha ido em barraco abandonado, na casa dos amigos dele e nada. Agora eu tava indo prós barracos do Luca ver se o Gael tá lá. Assim que eu chego perto do primeiro barraco, escuto gemidos e pessoas falando. No mesmo instante derrubei a porta e apontei a arma. Ali estavam no sofá ele comendo um puta.
Gael- puta que pariu Letícia!
Letícia- mais que merda é essa Gael? Todo mundo te procurando e tu aqui transando!
Gael- foi mal mana mais é que tava cansado de bater punheta então fui caçar uma buceta!
Letícia- se veste e vambora! Teu irmão te doido atrás de tu muleque. — falei dando um cascudo na cabeça dele. Ele foi catando as roupas dele pelo quarto em quanto a puta ainda tava deitada.
Letícia- bora querida vaza! Tá esperando um convite?
Xxxx- olha como fala comigo! —falou se levantando ainda sem roupa querendo me peitar.
Letícia- eu acho melhor você ser boazinha e sair daqui logo! —ela logo percebeu com quem tava falando e saiu.
Gael- precisava espantar ela daquele jeito?
Letícia- precisava! Quem é essa?
Gael- nem sei o nome só vi ela e arrastei ela pra cá! Por que? Quer comer ela também é? "Risos"
Letícia- eu não como porcaria!
Gael- "risos" tá dizendo que eu como?
Letícia- sim! Agora vamos! — quando vamos saindo o meu celular toca, quando olho o número era do infiltrado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanfictionCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...