CAP 25

162 12 0
                                    

                                 Ayla

Assim que o Alexandre chegou, começamos a passar o plano para ele, porque eu e a Ágata decidimos que ele ia fazer parte do plano, para que eu fosse para cada tia Bruna. Primeiro ia ter o jantar, depois vamos começar uma brincadeira com bebida para embebedar o meu irmão para que ele não perceba nada.

Seria mais fácil eu pedir pra ele? seria! Mas tem um problema, eu não sei o que vai acontecer, se vai rolar se não vai, aí é melhor não arriscar. Já tava tudo preparado, aí como a Ágata e o Alexandre vão beber, eu pedi para eles dormirem aqui em casa para me dar aquele suporte, para quando eu chegar logo cedo.

Estava eu Ágata e Alexandre colocando a mesa quando escutamos a porta da sala abrindo. Ficamos tudo cismado porque tipo tava um pouquinho cedo pra ele e a Ingrid chegarem. Ele fecha a boca a essa hora como é que ele está em casa a essa hora?

Ficamos todos imóveis aí quando a peça chega na cozinha é o Gael. E já chega gritando.

Gael- Ô Aylaaaaa!

Ayla- o que é peste? Tô aqui mano, é cego é?

Gael- o que esse povo tá fazendo aqui em? Ainda mais esse viadinho!?

Ayla- eles são meus amigos e para com essa porra de homofobia!

Gael- eu hein! Essa casa já foi melhor frequentada! —quando ele ia saindo chamei a atenção dele.

Ayla- Gael, venha cá! —ele veio todo debochadinho, requebrando o corpo.

Gael- late! —quase dei um tapa na cara desce menino, mas como queria pagar de irmã que manda fiquei quieta.

Ayla- peça desculpas!

Gael- eu mesmo não, bye bye!

Ayla- Gael, se você não pedir desculpas agora saiba que no meu quarto você não entra mais!

Gael- me desculpe se eu ofendi vosmecês! Da próxima vez eu vou fazer chorar! —saiu da cozinha com a cabecinha em pé.

Ayla- me desculpa gente! O Gael não tem limites!

Alexandre- esquenta não Ayla! Agora vamos terminar de arrumar aqui!

Continuamos arrumando a mesa e depois que terminamos ficamos só esperando eles chegarem.

                              Gael

Agora deu a porra viu! Tô seguro nem dentro de casa mais! Esse viadinho veio bem aqui em casa querendo fazer maldade mano, será que essa porra tá querendo me comer? Não, não é possível! Eu nunca, jamais, em hipótese alguma daria pra ele até porque ninguém me come não pô.

Eu hein sai fora! Mano pensando bem aqui como é que ele transa em? Tipo com aquele bagulho mole pendurado não tem como, aí sobra da o cu!? Eca mano, na moral quem come cu? Cu é coisa de gay nojento, o lugar por onde sai merda e os cara fica dando como se fosse buceta!?

Deve doer pra caralho! Mas se doesse eles não fariam né? Vou pegar o meu celular agora da uma olhada aqui nessa nojeira, deve ter algum porno gay aqui deixa eu ver.

Mano, coloquei lá no Google e quase que os meus olhos pulam pra fora do meu rosto! Só seboseira! Os cara se comendo gemendo igual puta, com os pau tudo mole! Fiquei todo arrepiado com tanta nojeira! Já pensou se um caga no pau do outro!? Eca mano, que nojo de pensar isso! Vou é tomar banho pra tentar esquecer essas merdas aí. Entrei no banheiro e fui pra de baixo do chuveiro.

                            Ayla

Tava de boa na sala conversando com a Ágata e o Alexandre quando eu lembro, que se deixar o Gael muito tempo sozinho ele acaba pulando a janela para ir para a rua, ainda mais essa hora da noite. Eu preciso dele aqui em casa para que o Luca não se estresse e não tem que me procurar pois eu não estar em casa. Quando me levanto do sofá pra ir até o quarto do Gael, acabo me recordando da birra do Gael com o Alexandre. Eu quero que os dois se dêem bem só que é um pouco difícil por conta do Gael, então se o Alexandre tentar conversar com ele será que ele não muda?

Ayla- Alex, você pode ir lá em cima chamar o Gael pra mim por favor!?

Alexandre- aí Ayla você sabe que a gente não se dá bem... Está bem eu vou! —disse se levantando.

Ayla- obrigada Alex! É a segunda porta!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________

A Garota Do Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora