Ayla
Chegamos na casa da tia e já na frente tava a Letícia com as amigas dela.
Letícia- tá fazendo o que aqui a essa hora?
Ayla- ah, eu vim dormir essa noite aqui!
Letícia- o fumaça não me falou nada...
Ayla- é que ele não sabe!
Letícia- o que é que você vai aprontar Ayla?
Ayla- nadinha! Olha quem eu trouxe pra te fazer companhia! —me referi a Ágata que estava logo atrás de mim.
Letícia- eai ágata!
Ágata- oi!
Ayla- eu vou entrando então! Tchau e boa noite pra vocês!
Letícia- vê se não faz zuada, a tia tá dormindo!
Ayla- nossa sua ogra nem me dá um boa noite de volta né!
Letícia- vai logo Ayla! —entrei pra dentro de casa deixando a Ágata lá fora com as meninas.
Ágata
Leticia- vem ágata, senta aqui! —sentei do lado a Letícia e a mulher do lado dela começou a me encarar.
Xxxx- oi ágata! Me chamo Beatriz!
Ágata- oi! Muito prazer Beatriz!
Beatriz- o prazer é todo meu ágata! —quando ela termina de falar passa outra menina por nóis.
Xxxx- chegou mais pessoas pra nossa mina farra? —disse ela enquanto se jogava em cima da Beatriz.
Letícia- essa bêbada aí é a Kátia!
Kátia- bêbada é o teu cu! —depois que ela se sentou as três começaram a conversar sobre uma tal de Emília.
Caveira
Eu estava no quarto tentando dormir pra não ter que encontrar a Ayla por aqui. Eu sei que ela gosta de mim, qualquer um pode perceber mais eu não posso corresponder a esse sentimento. Ela é irmã do meu melhor amigo, ela é como se fosse uma filha pra minha mãe. Eu tento não gostar dela mais é inútil! Quanto mais me afasto, mais me aproximo! Se o fumaça sonhar com uma coisa dessas eu tô morto! Eu tenho medo de ficar sozinho com ela e acabar soltando alguma bobagem! E eu só queria dormir pra não ter que ver ela hoje mas a porra da Letícia não deixa, ela tá pensando que aqui é um bar pra tá fazendo seresta. Decido sair pra tomar uma cerveja e deitar de novo.
Ayla
Eu tava na sala criando coragem pra entrar dentro do quarto do Marcos e me confessar pra ele, eu tava com bastante medo de ser rejeitada eu estava quase desistindo de ir quando sou surpreendida por ele.
Caveira- ayla! Chegou agora?
Ayla- aham! —por conta do nervosismo só saiu esse "aham" vergonhoso.
Caveira- já vai dormir?
Ayla- não! E você?
Caveira- também não! —deu um leve sorriso.
Ayla- estava indo fazer o que?
Caveira- eu estava indo beber com as meninas! Você vem? —falou vindo até mim segurando a minha mão
Ayla- pra onde?
Caveira- pra onde as meninas estão...—ele falou se aproximando de mim.
Ayla- en... então vamos! —falei e ele me guiou até lá fora.
Letícia- iiih, vocês dois vem fazer o que aqui em?
Caveira- você não me deixando dormir! —falou pegando uma cerveja.
Letícia- passa pra dentro, puxa!
Kátia- para Letícia, deixa o lindão aqui com a gente!
Beatriz- eca!! Te endireita Kátia, tá parecendo a Emília! —todo mundo botou pra rir!
Ágata- gente quem é essa que vocês estão falando?
Ayla- eu explico!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanficCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...