Alexandre
Sai daquele quarto e fui descendo as escadas. Quando cheguei no meio, parei de descer e me sentei no degrau. Eu tava com o pensamento a mil por segundo. Tipo, eu agi feito a um idiota com o Gael!
Mas ele também me irrita no nível extremo! Eu não posso fazer mais nada que ele começa a ser homofóbico, e pra piorar ele tem um humor de centavos! As únicas coisas que salvam nele é aquele corpo e sua aparência! Se ele fosse gay talvez, talvez eu investisse nele! Mas tipo talvez!
E logicamente ele deveria ser de maior e não ser irmão de nenhuma amiga minha. E além disso ele tem um tamanho que me faz questionar as que eu já vi! Imagine aquele trambolho duro, o estrago que deve fazer, cruz credo! Me levantei, me afastando dos pensamentos e fui até a sala.
Alexandre- ele já está vindo!
Ayla- ótimo, obrigada! Agora venha, sente aqui com a gente! —fui até elas e entrei na conversa elas estavam falando do tal caveira.
Ingrid
Na subida até em casa eu e a doido do fumaça, paramos em uma calçada por conta do cansaço.
Ingrid- meu Deus, que lonjura da porra!
Fumaça- ué? Não foi tu que quis vir a pé? E ainda por cima de vestido.
Ingrid- eu não tenho culpa que justo no dia que eu vou trabalhar você quer ir de moto!
Fumaça- "risada de pulmão em pedaços" quem mandou ir de vestido? Se tivesse com um pedaço de pano maior, daria muito bem pra você ir comigo na moto. Teimosa do caralho!
Ingrid- olha aqui pulmão preto, eu estou cansada, com o cabelo cheio de frizz, minha unha quebrou e a minha mão está doendo, então faça o favor de calar a boca! — ele me encarou com a sombrancelha levantada.
Fumaça- vem calar então!
Ingrid- mais que frasezinha de quinto ano! Chega eu não quero escutar mais nada! —falei saindo de perto dele, indo de novo pro caminho, quando dou o primeiro passo sinto ele puxar o meu corpo na direção do corpo dele. Ele estava atrás de mim com as mãos na minha cintura.
Fumaça- não tava cansada? —cochichou no meu ouvido.
Ingrid- passou! Já... Já estou bem! —ele deu um sorriso de lado.
Fumaça- então não tava cansada de verdade!
Ingrid- o que é quê você sabe sobre cansaço?
Fumaça- muito coisa... —eu já estava sentindo a respiração dele em meu pescoço.
Ingrid- tá bom então, é melhor a gente ir! —falei me desgrudando dele.
Fumaça- aff, sabe nem brincar! —falou acendendo um cigarro. Começamos a subir novamente, dessa vez ele subiu quieto. Nenhuma palavra, nenhuma palhaçada piadinha. Foi assim até chegar em casa. Assim que chegamos tava todo mundo lá sentadinho.
Gael- mais que demora da porra foi essa em? Eu tô quase desmaiando de fome aqui!
Fumaça- a donzela aqui que quis ir de vestido e não queria ir de moto.
Gael- ir de vestido pra trabalhar na biqueira? É cada doidice que eu vejo!
Ingrid- eu tô achando que isso é recalque! Só porque eu fico gostosa de vestido e vocês dois não!
Gael- e bote gostosa nisso! —todos que estavam na sala riram.
Ayla- fecha a cara menino! Agora que é gostosa tenho que concordar!
Alexandre- eu também amiga!
Fumaça- a pois eu quero que você tire esse vestido, pra ver se eu vestido nele também não fico um gostoso!
Gael- sai dae gay safado! Eu heim! Esse quer dar e não tá sabendo pedir!— quem deu uma boa gargalhada nessa frase foi o Alexandre.
Ágata- agora eu quero ver como o fumaça vai ficar de vestido!
Ayla- eu também!
Gael- deixem de invenção! Que eu tô com fome e não quero ver ninguém em vestido coladinho não! Só se for mulher aí eu quero!
Ingrid- que isso Gael? Que homofobia é essa?
Gael- Ingrid, não é por nada não mas eu não quero ver o pau do meu irmão marcando nesse vestido não! —todos começaram a rir da fala do Gael. Enquanto todos riam a Ayla e a Ágata me arrastaram pra um canto.
Ayla- Ingrid você pode me ajudar?
Ingrid- com o quê? —ela e ágata me contaram todo o plano para que a a ayla saia e o fumaça não perceba, mas eu não senti muita confiança nesse plano não.
Ágata- eai?
Ingrid- mano, por que sou eu quem tem que distrair o fumante? Não pode ser a Ágata?
Ayla- a gente já explicou que a Ágata vai comigo por conta da Letícia está na casa da tia Bruna, por isso tem que ser você!
Ingrid- mas e o Alexandre?
Ágata- ele vai distrair o Gael!
Ingrid- meu Deus! E se ele desconfiar e for atrás de vocês?
Ayla- você não deixa ele sair de casa!
Ingrid- iiih sei não em?
Ayla- por favor amiga!!!! Eu só quero conversar com ele e se não rolar eu volto rapidinho! Aceita por favor!!!!!
Ingrid- tá, tá bom!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
Fiksi PenggemarCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...