Ingrid
Esperei o fumaça entrar na minha frente porque eu estava acanhada. Assim que eu entrei todo mundo de dentro me encarou. Assim que a Letícia me viu, ela pulou de uma espécie de fila e veio até mim.
Letícia- Ingrid, veio almoçar com a gente foi!?
Ingrid- sim... —quase que não sai esse sim! Eu estava muito tímida ali e pra piorar, o fumaça não me avisou que eu ia ser visita na casa de alguém.
Letícia- vem bixa, fica envergonhada não! Deixa eu te apresentar pro povo! Esse daqui é o caveira, esse é o sorriso e essa coroa aqui é a tia Bruna.
Fumaça- pronto, todos apresentados agora é hora da comida! — do nada ele se teletransportou para o início da fila com um prato na mão.
Sorriso- se saia daí! Eu cheguei primeiro que você!
Caveira- eu sou o filho, então eu que tenho que ser o primeiro!
Fumaça- foda-se! Daqui não saiu daqui ninguém me tira! —os três começaram a brigar e a dona Bruna foi separar eles.
Bruna- já chega! Só por causa dessa briga quem vai ser a primeira é a Ingrid! —os três olharam pra mim como se eu fosse o pior inimigo deles.
Fumaça- então eu vou ser o segundo!
Caveira- você o caralho! Quem vai ser sou eu!
Sorriso- vai achando! O segundo sou eu! — os três brigaram de novo e a dona Bruna foi separar.
Bruna- PAROU! Só por causa disso vão ser os últimos!
Os três/ O QUE?
Bruna- eu que estou velha e vocês que estão surdos? Agora venham aqui Ingrid, Ayla e Letícia.
Cada uma de nós pegou um prato e fez a fila. Quando ela abriu a panela eu vejo a visão do paraíso! Era estrogonof! Ela colocou arroz, estrogonof e batata palha no meu prato. Me sentei na mesa e comecei a comer, eu nem parecia mais a mocinha recatada que chegou mais cedo. Depois todo mundo se sentou na mesa e começaram a comer também.
Fumaça- o tia, o Gael passou por aqui?
Bruna- passou sim, ele comeu e depois saiu!
Sorriso- ele foi bem descabelar o palhaço com alguma puta por aí.
Ayla- para de tá falando essas atrocidades aqui na mesa, ainda mais com visita!
Caveira- é melhor ela ir se acostumando com a turma, já que vai morar aqui!
Fumaça- eu acho meio difícil ela se acostumar já que ela é "patricinha"!
Ingrid- não enche pulmão preto! —todo mundo na mesa parou por uns 5 segundos e botaram pra rir, só o fumaça ficou sério.
Caveira- iiiiih pulmão preto "risada" que vulgo zuado!
Ingrid- tem pra você também esqueleto!
o fumaça deu uma gargalhada bem engraçada! Sabe aquelas risadas de fumante misturada com escandalosa. Depois que todo mundo parou de rir e de ficar zuando um ao outro terminamos de almoçar e fomos pra casa!? Quando cheguei fui tomar banho, escovar os dentes e me arrumar pra ir "trabalhar".
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR 🙏🏻🌸
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
APERTA NA ESTRELINHA PRA AJUDAR ⭐
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Chefe 2
FanfictionCONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda temporada de a garota do chefe contará a história do filho do casal Matheus e Evellyn, o Luca. Ele o atualmente dono do morro do complexo da maré. E também essa fanfic contará a história da Ingrid, uma...