Revisado
Pov Camila Cabello
- No entanto, eu já forneci todas as informações ao senhor, eu...
- Retomando o assunto do furto do cavalo.
- Mas não foi furto, eu não cometi roubo, já declarei isso.
- Para mim, foi! Quando se deseja algo que pertence a outra pessoa e se acredita não ter o direito de pegar, deve-se solicitar! É necessário obter a autorização dos proprietários da residência!
- Veja, eu não sou ignorante, já estou ciente disso! Mas se eu pedisse, certamente não me dariam, sou considerada um lixo por aquela família.
- Entendido. Então você admite que furtou o cavalo?
- Ah, mas foi apenas por um breve período, por um dia, algumas horas. Ontem mesmo devolvi à minha esposa e repito, Lauren queria me presentear com ele, mas fui eu quem não aceitou.
- Então você prefere furtar?
- Não, senhor. Mas para que eu iria querer aquele cavalo? Hein? Pense bem, como eu poderia manter aquele animal?
- Portanto, não pense em repetir essa ação, pois se o fizer, enfrentará problemas legais.
- Dou minha palavra de que não cometerei tal ato novamente. - O delegado assente e se retira.
Pov Lauren Jauregui
- Bom dia! - Lauren entra na sala iluminada pelo sol e cumprimenta sua amiga Dinah.
- Bom dia! - Dinah sorri para Santa, que estava colocando frutas cortadas em seu prato.
- Está tomando café sozinha?
- Sim, os outros já tomaram café mais cedo.
- E como foi sua noite de sono?
- Dormi bem, imagine, após tanta agitação. - Dinah responde com um sorriso tímido. - E você? - Santa se dirige ao lado de Lauren e coloca a mesma quantidade de frutas em seu prato.
- Agradeço, Santa. Na última vez que verifiquei o relógio antes de dormir, já eram quase três da manhã. E, Dinah, não consigo parar de pensar na Camila. - Louis, que estava concentrado em organizar algumas coisas no armário da sala, direciona o olhar para a mesa. - Mas acordei e tomei uma decisão, neste fim de semana, irei retornar à capital com você.
- Espere um momento, faltam poucos dias! Não será possível construir a casa que você prometeu.
- Eu sei. - Lauren responde, concentrada em mastigar um pedaço de melancia. - Pretendo solicitar isso ao Chris.
- Você não confia nele. - Dinah fala com seriedade.
- Contudo, terei que confiar, não há outra alternativa. Não suporto mais permanecer aqui. Vamos neste fim de semana, Dinah, para longe deste lugar.
Pov Camila Cabello
- Quem afirmou isso, Louis? - Camila estava no rio com Ally quando Louis chegou.
- Fui eu quem ouvi, escutei-a dizendo isso para uma amiga, a piloto.
- Não, não posso acreditar! Ela não pode ir neste fim de semana.
- Eu não iria inventar uma mentira, Camila.
- Ela me informou que deixaria uma casinha pronta para minha família, e faltam apenas dois dias para o fim de semana. - Louis dá de ombros.
- Ela mencionou que deixaria tudo preparado para que o irmão pudesse fazer isso.
- Mas o senhor Chris não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
Roman d'amourA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.