34 Capítulo

190 12 6
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Por favor, senhor, coloque o comprimido debaixo da língua - Harry entrega um comprimido a Alejandro. - O médico orientou que o senhor deve tomá-lo caso as palpitações retornem. É fundamental que não fale nem se exalte.

- O mesmo de sempre...

- Senhor, essa é a exigência da sua condição de saúde - Camila se ajoelha ao lado da cama e segura as mãos de Alejandro.

- Não posso falecer neste momento, preciso resolver a questão da ilha do Caribe.

- Por favor... - Harry se aproxima. - Não se concentre nisso agora.

- Não... Não posso partir sem antes solucionar este problema. Lembre-se de que isso é parte da herança da minha filha, caso ela venha a aparecer algum dia.

- Por favor, deixe de lado essas preocupações.

- Não... Não consigo, Harry - Alejandro respira com dificuldade. - Desejo deixar tudo em ordem antes de partir.

- Basta. Descanse. O senhor está falando demais, Alejandro, por favor, permaneça em silêncio e descanse. Aqui - Camila coloca a máscara de oxigênio em Alejandro. - Isso, feche os olhos e descanse, por favor. Tente não pensar em nada.

Após algum tempo, o médico chega, verifica os batimentos e deixa o remédio adequado com Harry. Camila e Harry acompanham o médico até a saída.

- Algo parece estar ocorrendo que o deixa tão tenso, e isso explica sua recaída, ele aparenta estar aborrecido e profundamente preocupado.

- Sim, doutor, é verdade. O senhor Alejandro tenta disfarçar, mas está inquieto com os negócios e com essa filha que não aparece - Camila lança um olhar rápido para Harry.

- Por ora, ele precisará esquecer de tudo isso.

- Parece simples, doutor, mas diante da realidade, não há reflexão que faça sentido para o senhor Alejandro. Na ilha do Caribe, ele possui o maior cassino, e a situação está se agravando a cada dia.

- Muito bem, agora ele irá dormir por um bom período. Amanhã retornarei. Boa noite!

- Eu o acompanho - Camila se aproxima.

- Não! Eu conheço o caminho, descansem! - o doutor se retira.

- O que ocorreu com o cassino, Harry?

- O senhor Alejandro possui uma sócia no cassino da ilha do Caribe, a senhora Pilar Vila.

- E é provável que ela esteja lhe roubando, não é, Harry?

- Bem, dona Camila, o senhor Alejandro confia plenamente em sua sócia, mas eu...

- Será que eu poderia ir até lá para averiguar o que está acontecendo no cassino?

- A senhora pretende ir à ilha do Caribe!?

- Sim, senhor, por que ficou surpreso?

- É que não sei a que título a senhora irá chegar lá ou como poderá reclamar se as contas não estiverem claras.

- Eu poderia me apresentar como Karla Estrabao.

- Como filha do patrão?

- Exatamente. Não estaria mentindo e nem roubando o lugar de ninguém, você sabe.

- Sim, mas o patrão não vai permitir. Além disso, não pode lhe dizer que vai como sua filha.

- Não, não vamos dizer isso. Vamos afirmar que eu me passarei por ela. Não sei, vou pensar em como convencê-lo.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora