33 Capítulo

165 11 5
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

Duas batidas na porta.

- Pode entrar! - Harry adentra o quarto.

- Posso conversar com a senhora, Dona Camila?

- Claro, Harry. O que deseja?

- Eu... preciso comunicar algo de extrema importância e não sei como proceder.

- Você gostaria que eu saísse daqui com a Mudinha?

- O que?! Não, não, é...

- Qual é o problema? Do que se trata?

- Onde está a caixa que a Marta me entregou com os seus documentos?

- Está guardada na gaveta. Por quê?

- Poderia pegá-la, por favor? - Camila se levanta, dirige-se à penteadeira, abre a gaveta e retira a caixa. - E examine-a.

- Por que isso, Harry?

- Acredito que nessa caixa você poderá encontrar informações muito relevantes sobre seu pai.

- Eu sei que dentro dessa caixa está o endereço do meu pai. Minha avó me informou que eu poderia encontrá-lo caso quisesse um dia. Contudo, passou tanto tempo desde que recebi esse endereço que nem sei se ele ainda reside lá.

- Talvez, se você encontrasse seu pai, o que faria?

- Não sei, Harry. Bom, eu gostaria de conhecê-lo e dizer que sou sua filha, mas não tenho certeza. Talvez ele tenha se casado novamente, tenha outros filhos, outra família... talvez não me aceite. Eu realmente não sei. - Harry sorri.

- Ele não está casado e não tem outros filhos.

- Como assim? Você conhece o meu pai?

- Não, não conheço. Apenas queria oferecer um consolo.

- Um consolo? Harry, você tem sido muito gentil comigo.

- Estive pensando que seu pai também poderia estar à sua procura.

- Isso é outro consolo, Harry? Não... Meu pai provavelmente nem se lembra mais de mim. Minha avó me contou um dia que ele me amava, mas minha mãe sempre teve ressentimentos em relação a ele por ciúmes e nunca quis que meu pai me visse ou que eu falasse com ele.

- Bom, por favor, examine os documentos. Agora que você entende melhor a situação, faça isso por favor! E quem sabe você pode ter uma surpresa. - Camila começa a procurar na caixa algo relacionado ao seu pai. - Compare com o endereço do seu pai e com o nome.

- O nome dele eu sei de cor, é Alejandro. - Camila fica tensa. - Alejandro... Meu pai se chama Alejandro.

- Alejandro Estrabao. E leia o endereço no papel. Leia.

- Lendo o endereço. É o mesmo endereço desta casa, então...

- Sim! Sim, dona Camila, seu Alejandro Estrabao é seu pai.

- Mas...

- Você nunca tinha olhado esses papéis, então era impossível saber. O que eu não entendo é que a senhora não recebeu o nome e sobrenome que lhe correspondem. Não é Karla Estrabao, mas sim Camila Cabello, que é o sobrenome da sua mãe.

- Você já sabia a verdade, Harry?

- Sim, senhora.

- Mas como? Eu não entendo.

- Fui tirando conclusões. Com algumas suspeitas, me atrevi a revistar sua caixinha e percebi que não estava enganado. Descobri aquilo que já pressentia, a senhora é a filha que seu Alejandro tanto procura. - Camila já chorava muito.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora