Rafaela
Quarta-feira 11:30
__ Já chega Henrico
Eu choramingo após sentir a respiração ofegante e o calor tomar conta do meu corpo.
__ Porra acordar com você assim peladinha na minha cama já cedo não dá nem vontade de levantar daqui
Ele diz após tirar a boca dos meus seios e descer as mãos até minha bunda dando um apertão de leve ali me fazendo suspirar e realmente pensar na possibilidade de ficar nessa cama transando o dia inteiro.
__ Tenho que ir pro curso ainda hoje, primeiro dia e eu não posso faltar
Resolvi começar um curso preparatório de pré-vestibular, pra já ir me preparando para o ano que vem quando eu realmente for prestar vestibular pra entrar na faculdade. Como hoje era dia do advogado, o escritório não abriu e a Laura me deu folga, e eu quase nem agradeci por isso.
__ Bora então que eu te levo – Henrico diz após muita relutância e um bom orgasmo que ele tirou de mim com aquela língua maravilhosa dele.
Ele levanta indo direto pra o banheiro que tinha ali no quarto dele me dando a bela visão do seu pau ainda bem ereto.
Aproveito a deixa pra descer no banheiro de baixo e tomar o meu banho enquanto ele toma o dele, tomar banho juntos não ia dar certo, porque nessas a gente ia emendar outro sexo e eu ia acabar me atrasando.
Ele é sensacional e posso dizer que curto a companhia dele. Peguei o costume de posar algumas vezes aqui na casa dele mas ele ainda não comentou em me tornar sua fiel e eu nem faço questão. Pra quem viveu presa por muito tempo, prefiro não me prender a ninguém, principalmente bandido, mas apesar desses trafica ser encrenca eles sabem usar a língua como nenhum outro faz.
Saio do banheiro penteando meus cabelos já lavados e encontro Poliana na cozinha cortando mussarela enquanto no fogão ao lado havia uma panela fervendo com o que eu deduzir ser o almoço
__ Sai fora cu – Ela diz assim que roubo um pedaço do queijo que ela havia acabado de cortar
__ Não sou sua cu não menina – Falo enquanto roubava outro pedaço de queijo ganhando um tapa da mão dela – Já que o almoço ainda não ta pronto vou pra casa filar a bóia lá, ver se a Tess deixou alguma coisa pronto
__ Vai não, almoça ai com a gente "cu" – ela diz enfatizando o cu se referindo a cunhada
Reviro os olhos arrancado uma risadinha dela. Ela pegou o costume de me chamar assim desde que passei a dormir com frequência aqui na casa dela, mas já disse que nosso lance não passa de sexo, além dela ignorar o fato de que o irmão dela pega outras, pois além de mim ela mesma já viu o irmão dela com marcas no pescoço.
Henrico desce as escadas já vestido e eu me despeço dela resolvendo por fim que passaria em casa já que teria que me arrumar pra descer pro asfalto.
Paramos em frente a minha casa e assim que eu desço da sua moto ele me rouba um beijo se despedindo e dizendo que depois me mandaria mensagens. Entro e fecho o portão percebendo o olhar invejoso das novinhas de 15 anos que moram ao lado.
Entro em casa percebendo a casa vazia, Tessália já deveria ter vindo almoçar e voltou pro trabalho, mas posso reparar nas panelas em cima do fogão e sorrio ao ver que ela tinha feito macarrão com carne moída e deixado para mim.
Ela ainda insistia em ignorar meus avisos referente ao Heitor, semana passada havíamos encontrado com ele na praia e ela veio me apresentar ele e fui obrigada a tratar ele bem, quando minha vontade era afogar ele no mar. Ele quando me viu ficou branco igual papel com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição ( MORRO )
FanfictionTem horas que me revolto com a vida atribulada que eu levo, e tem horas que eu me conformo com a minha realidade! Rafaela Siqueira aos seus 20 anos, nunca teve uma vida fácil, nascida e criada na favela tem a rotina que muitas meninas de comunidade...