Rafaela
Sábado 10:38
Acordo com uma puta dor no pescoço por ter dormido no sofá, eu deveria estar muito cansada pra ter dormido assistindo filme e ter acordado só agora. Me levanto massageando a região do pescoço e tomo um remédio pra dor muscular antes que isso vire uma torcicolo.
Deixo a televisão ligada enquanto eu tomava meu café sem açúcar e comia meu pão de queijo de lei, apesar de estar meio murcho por ser de ontem eu o como mesmo assim.
__ Bom dia - Tessália responde entrando em casa
__ Bom dia - Falo seguindo ela com os olhos que estava com a roupa que tinha saído ontem, ela estava chegando essa hora ou era impressão minha ? __ Onde tu tava?
__ Posei no Heitor, ele alugou um apartamento pertinho do Botafogo - ela diz radiante de alegria __ Ele fica ali mais pro fim da semana, mais eu acho que ele vai acabar morando ali de vez e vai me levar com ele sabe ?
__ Sei - concordo vendo que aquilo cheirava merda __ E os pais e a irmã louca dele sabem ?
__ Eles vão aceitar o Heitor disse, ele só pediu um pouco de paciência que logo eles se acostumam com a ideia - Ela pega uns pão de queijos da sacola e se senta ao meu lado contando como havia sido seu dia
Eu não falo nada pra ela mais tava na cara que esse Heitor só tinha arrumado esse Apê pra não ter de levar ela na casa que ele morava com os pais, avisar eu já avisei se ela não quer escutar quem sabe ela quebrando a cara ela aprende e larga de ser trouxa, não é mesmo?
As duas da tarde eu já estava com a roupa toda estendida no varal, Tessália tinha me ajudado em lavar o banheiro e passar um pano no chão, a gente almoçou uma marmita que pedimos por telefone então só restou os pratos que a gente sujou que eu lavei em dois tempos.
__ Vai sair é ? - Tessa se joga na minha com um pacote de chetoos em mãos
__ Vou - Olho o reflexo dela pelo espelho enquanto eu delineava meus olhos __ Ai credo vai pra lá com esse salgadinho fedorento
Eu odiava esse salgadinho dessa marca só pelo cheiro de azedo que me embrulhava o estômago
__ Vai pra onde? - Ela pergunta após deixar o salgadinho de lado
__ Pra costelada da Agronomia - Afirmo __ Heitor não estuda lá ?
__ É mais ele disse que ia almoçar na mãe hoje e a noite passaria aqui
Não falo mais nada, termino de me arrumar ao som de Diego e Arnaldo. Opto por deixar meu cabelo natural no liso mesmo, só dou uma secada nele pra tirar o excesso de água até que fique úmido, passo apenas um glos labial e dou algumas esborrifadas de perfume.
Rafaela Siqueira: Costelada ai vou eu 😋
👁👁 1,639
Peço um moto táxi até a avenida principal e de lá pego um uber encontrando Poliana e Pietra lá na frente á minha espera.
__ Me diz que não esqueceram minha pulseira de entrada - Falo assim que chego no campo de visão delas
__ Se fosse pela Pietra ela teria esquecido, sorte a sua que eu tenho uma cabeça boa - Poliana que vestia um macaquito rosa bebê balança as pulseiras de entrada na minha frente
__ Eu ia me lembrar assim que a gente saísse de casa - Pietra dentro de um boddy branco e um shorts cintura alta verde militar protesta
__ É e a gente teria que voltar pra pegar - Poliana revira os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição ( MORRO )
FanfictionTem horas que me revolto com a vida atribulada que eu levo, e tem horas que eu me conformo com a minha realidade! Rafaela Siqueira aos seus 20 anos, nunca teve uma vida fácil, nascida e criada na favela tem a rotina que muitas meninas de comunidade...