Rafaela Narrando
11:47
Acordo com pequenas batidinhas na porta e logo sei de quem se trata. Pego meu celular ao lado vendo as horas e noto que Mineiro não estava na cama, pelo barulho do chuveiro ligado, deduzir estar tomando banho.
Levanto sentindo as pernas doerem e abro a porta deixando o pequeno furacão entrar. Ela entra correndo e se joga na cama.
__ Tiaaaaa - ela me chama repetidas vezes pulando na cama - Cadê o meu pai em?
abro as cortinas deixando o sol maravilhoso entrar.
__ Ta tomando banho amor - Pego uma camiseta dele no guarda roupas pra vestir - Você já tomou café? - Ela nega - Já tomou banho?
__ Sim a tia Lourdes me deu banho mais eu queria esperar você pra fazer o meu tete, ela coloca pouco nescau - Ela faz uma careta e eu dou risada - Porque você não pode morar aqui com a gente ou a gente ir morar na sua casa?
Eu dou risada imaginando Pietra e Mineiro saindo do luxo deles pra ir morar em um cafofo igual o meu. Queria que tudo fosse tão fácil assim como na cabeça dela.
__ A tia vai tomar banho, porque você não desce e me espera que eu já vou fazer seu tete? - Ela pula da cama em um salto e vai descendo o corredor cantarolando alguma musica infantil que deve ter aprendido na escolinha
Enquanto tomo banho minha cabeça gira em pensamentos. Com as lembranças da noite maravilhosa que tive ontem com Mineiro, ele me tratava tão bem que as vezes parecia mentira. Lembro da Tess e de como ela se tornou uma mulher forte nos últimos dias, lembro da Pietra e de como nossa amizade começou e lembro da pequena Isa, de como me preocupa nossa aproximação. Não sei se isso é bom ou ruim pra ela. Até porque apesar do meu lance com Murilo ser bom pra ambos, eu não faço questão de virar mulher dele ou ter um casamento. Não pretendo sair do morro mas eu quero ser livre. Eu já fui mulher de bandido e sei que a ultima coisa que eu vou ter estando com ele, será minha liberdade.
Termino de me vestir, colocando um shorts da Pietra que eu tinha pegado ontem. Ela foi dormir na casa de um "namorado" e eu nem vi ela indo embora.
penteio meus cabelos agora molhados e termino de retirar a maquiagem, escovo bem os dentes, e desço as escadas com um chinelo no pé que eu achei no corredor.
Meu celular vibra no bolso de trás e eu sorrio com a mensagem de Henrico me dizendo que queria que eu fosse a próxima mãe de um filho seu. Cara de pau, tenho pena da Laís por estar grávida e ter um cachorro desse do seu lado. Soube pela Pietra que eles estão meio que sério e só falta vergonha na cara da parte dele de tornar ela sua fiel, mas ele não quer perder a liberdade.
Quando chego na cozinha me surpreendo ao ver uma loira da pele bronzeada e cabelos curtos debruçada na mesa enquanto conversava com a Isadora que tinha sua mamadeira rosa nas mãos e olhava a moça atenta
__ Tia Rafa - Ela diz assim que me ver entrar na cozinha trazendo a atenção da moça a sua frente pra mim
Ela vestia um vestido curto de alcinhas todo preto e justo, deixando um dos seus braços todo fechado por tatuagens a mostra, era possível ver a tatuagem de uma cobra subindo por uma de suas coxas. Ela mantinha um sorriso no rosto, mas assim que pôs seus olhos em mim diminuiu. Apesar de não usar muita maquiagem, era possível ver os contornos bem desenhados do seu rosto junto da sobrancelha bem feita e arqueada
__ Essa tia fez meu mama - Isa me mostra a mamadeira - Ficou mó bom
__ Uma gracinha ela, não? - a Loira diz me olhando de cima a baixo, parando os olhos na camiseta larga que eu usava - Aliás, bom dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição ( MORRO )
FanfictionTem horas que me revolto com a vida atribulada que eu levo, e tem horas que eu me conformo com a minha realidade! Rafaela Siqueira aos seus 20 anos, nunca teve uma vida fácil, nascida e criada na favela tem a rotina que muitas meninas de comunidade...