Mineiro Narrando
2 semanas depois...
Me sento na cadeira de plastico pegando pegando uma garrafa de heiniken e matando ela quase toda em um gole só.
Tinha me reunido com os cara no bar aqui da frente da canchinha após jogar aquele futebol maroto com os menor. Tinha motivos pra comemorar depois de 15 dias de trabalho intenso. As 3 rebeliões que organizamos nos presidios tinha sido bem sucedidas, conseguimos retirar nossos aliados da facção que estavam lá e de brinde pegamos a cabeça de alguns dos inimigos.
Rolou invasão no complexo da Maré e Patinho que comanda lá nosso aliado do cv convocou pra subir dar uma mão. FDN tava caindo matando nessa guerra, só que a gente era mais esperto e tinha mais recursos que os caras, mas uma coisa que aprendi com meu pai é jamais subestimar um inimigo. Manter um olho no peixe e outro no gato sempre.
Samira tinha descoberto que Vandal estava realmente vivo e estava mais forte que nunca no FDN apoiando os cara e em troca ele só tinha pedido uma única coisa, seu morro de novo e de brinde, queria a fiel viva. Isso me leva a conclusão que do mesmo jeito que haviamos colocado infiltre atrás deles, eles também tinham de alguma maneira, colocado infiltre em nóis. Já devia saber muito bem que a Rafaela seguiu a vida e agora queria a mina de novo. E se ele queria ela, eu não iria deixar ele ter.
Antes era por ego mesmo, mas agora eu percebi que a mina é mó firmeza ta ligado? Além de ser uma puta de uma foda, que eu não pretendia perder tão cedo, apesar dela ter fechado as pernas desde que a Samira chegou. Já fui deixando bem claro que ela não era nada minha e só podia me cobrar quando eu colocasse um anel no dedo dela. Ela concordou, e no outro dia peguei ela saindo da boca com meu primo. Bagulho me deixou bolado, porque eu já tinha dado o papo que não queria ela com mais ninguém não fi, a mina não podia ser igual essas outras ai do morro que da um pente e obedece o que falo? Tinha que ser logo a mais complicada.
Acompanho com o olhar Samira passando em frente ao campinho vestindo um shorts que deixava sua bunda bem amostra, chamando a atenção de geral ali.
__ Ela descobriu alguma coisa? - JP pergunta analisando ela
__ Só que Vandal ta vivo e ta querendo o morro e a mulher de novo - Pego meu celular vendo a mensagem de Samantha convocando pra passar na casa dela, respondo que hoje não dá. Tava afim de encostar na morena, ver se ela quebra a greve de sexo que já faz duas semanas
__ E tu já falou pra Rafaela que o cara ta atrás dela? - Rico pergunta
__ Pra ela surtar? - Olho pra ele dando um corte da minha bebida - To afim de escutar surto de mulher no meu ouvido não tio
__ Manda ela pra mim que eu deixo ela pianinho - Ele sorrir e eu não acho menor graça - Qual foi primo, tu já ta comendo esse peixão ai - Se refere a Samira que estava bem atenta ao tablet que segurava na sua mão sentada do lado oposto ao nosso
__ Tu não pode falar muito - Pedrinho se intromete - Eu vi a loirinha saindo do seu cafofo semana passada na maciota, tava de vigia ali no beco de cima pô
Olho pra Henrico que nega sorrindo. Filho da puta!
Nas antiga quando Samira veio passar um tempo aqui e eu queria tornar ela minha fiel, acabei descobrindo que o Rico traçava ela por baixo dos pano. O ciúme falou mais alto, nós discutiu e meu pai e o pai dele chegou na hora, deu uma bela de uma lição de moral na gente e disse que brigar por mulher era o ultimo dos motivos de uma briga, porque mulher era o que mais tinha por ai.
Desvio meu olhar do filho da puta que se intitulava meu primo e meu sub olhando pra loira robusta que caminhava a passos largos em nossa direção.
__ Achei - ela diz jogando o tablet em cima da mesa, olho vendo a foto de uma rua com zoom em um carro branco com vidros escuros e me pergunto o que essa doida achou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição ( MORRO )
FanfictionTem horas que me revolto com a vida atribulada que eu levo, e tem horas que eu me conformo com a minha realidade! Rafaela Siqueira aos seus 20 anos, nunca teve uma vida fácil, nascida e criada na favela tem a rotina que muitas meninas de comunidade...