Rafaela Narrando
Sábado 16:37
O restinho da semana passou rápido demais e hoje já era sábado. Acabei não indo trabalhar nos últimos dois dias porque a Dra Laura tinha um congresso fora do País e só estaria no escritório na próxima Terça-feira. Alegando que não confiaria minha segurança a mais ninguém, ela me deu folga nesses dias para que eu não ficasse sozinha no escritório, me garantindo para ficar tranquila que não seria descontado do meu salário.
Confesso que isso me desanimou. Eu quero uma vida normal onde não preciso de seguranças e nem ter medo de andar pelas ruas temendo ser morta do nada.
__ Qual da duas tiaras você quer? - Pergunto a Isadora, que a única preocupação que ela tinha era escolher a cor da tiara para ir ao shopping.
__ A vermelha - Ela decide e eu sorrio aprovando a sua escolha, sabendo que ia ficar uma graça junto com a mini saia jeans e o boddy preto que eu havia colocado nela.
Ajeito a tiara na sua cabeleira, borrifo um pouco de perfume nela e descemos as escadas esperando dar a hora de sair.
__ Não se suja - Aviso ela que sai correndo pra fora
Desde que recebi a mensagem que eu tinha certeza ser do Vanderson, eu decidi trocar de número. Sei que se ele descobriu o primeiro número, vai descobrir todos os outros que eu tiver, mas se for preciso eu vou seguir mudando de número toda semana.
Tinha comunicado o Murilo que iria no shopping hoje e levaria a Isadora junto pra passear, já que a mesma nunca tinha visitado um shopping. Era claro que ele tinha batido o pé falando que eu não ia sair sozinha ainda mais levando a filha dele, discutimos, mas no final ele disse que mandaria alguém me levar.
Me viro quando vejo a silhueta do Mineiro adentrando a casa com uma chave na mão e teclando no celular, ele para na minha frente me dando um selinho rápido
__ Marca 2 ai que eu vou tomar uma ducha e nóis já mete o pé
__ Não era JP que ia nos levar? - Pergunto passando as mãos pelos seus cabelos, tava um gato sem boné
__ Acha que eu ia confiar a vida da minha mina e da minha filha na mão de outro? - ele dá um cheiro no meu pescoço - Ta cheirosa pra carai em fia - Desce a mão pela minha bunda dando uma leve apertada - E gostosa também
__ Papai - Isadora vem correndo em nossa direção cortando o clima, abraça as pernas do pai que a pega no colo - Você vai com a gente? - Pergunta toda manhosa
__ Vou sim princesa - Ele a coloca no chão - Fica ai que a gente já cola lá
~//
Fomos o caminho todo discutindo porque eu queria ir no Shopping de Ramos mas Mineiro não queria porquê tinha que passar perto do Complexo da Maré, por isso fomos no Shopping que ficava perto da Penha, que apesar de ser mais longe, ele comandava lá.
Assim que entramos no shopping fomos direto na praças de alimentação porque eu tava morta de fome e com desejo de comer um Big Mac. Isadora deu pulinhos de alegria quando viu que o lanche acompanhava um brinquedo.
Eu queria dar umas voltas nas lojas mas o impaciente ao meu lado me apressava a todo momento.
__ Preciso comprar meu chip - Paro na frente da loja da vivo - Segura na mão dela que eu ja volto
Aviso ele pra não tirar os olhos da Isadora, perder desligado do jeito que era, é facinho perder a filha nessa multidão de gente.
Aguardo as três pessoas que estavam na fila na minha frente serem atendidas e pego meu novo chip. Na hora eu já peço pra o atendente desbloquear o chip e cadastrar na promoção do plano mensal de créditos, ele me entrega o antigo chip e eu quero o mesmo jogando em uma lixeira próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição ( MORRO )
FanfictionTem horas que me revolto com a vida atribulada que eu levo, e tem horas que eu me conformo com a minha realidade! Rafaela Siqueira aos seus 20 anos, nunca teve uma vida fácil, nascida e criada na favela tem a rotina que muitas meninas de comunidade...