16

1.4K 85 6
                                    

Mineiro 

Eu tava cansado a beça. Eu tenho tudo que sempre quis, tudo que eu batalhei pra ter ta ligado? Comando as maiores comunidades do Rio de Janeiro, sou respeitado dentro do meu comando e tenho respeito de geral dentro das minhas favelas, mais isso cansa. Manter a ordem em tudo, achar os parceiros certos pra ta na correria comigo não era fácil, nesse mundão nego tinha que ser esperto ou era passado pra trás.

Essa semana foi correria, várias reuniões fora com os cabeça do CV a gente tinha conquistado o comando do tráfico de 5 favelas que antes era do ADA, Agora era a hora que tinha que ficar ligeiro, os caras iam cair matando e quem não fosse esperto o bastante rodava.

__ Daê irmão - Faço toque com Marola assim que chego na Penha, Vim conferir os últimos malotes antes de meter o pé pra casa, na moral Reunião de hoje foi em Sorocaba interior de Sampa a volta pra cá foi cansativa a beça

__ Tudo certo chefe - Ele já entrega as três bolsas pesadas de dinheiro e um papel com o relatório das vendas

Gosto assim, agilidade pra poupar o tempo que eu não tinha.

__ As contas não tão batendo por quê? - Pergunto após analisar o relatório e ver que faltavam 10 mil reais.

__ Ta ligado o Juninho ? - Gesticulo pra que ele prosseguisse __ Então os gambé pegou ele em Copa Cabana e apreendeu os pacote de farinha que tava com ele, por isso a conta não bate. Mais Rico já mandou a Doutora lá aliviar pra o lado dele, até semana que vem ele sai.

Esses menor sempre dava dessa, ficavam moscando e no fim iam em cana. Gente burra nesse mundo não sobrevive não tio, porquê até pra ser bandido tem que ser esperto, bandido burro ou vai em cana ou vai pro cemitério.

__ Assim que ele sair manda o papo que ele tem uma semana pra acertar a conta da coca que ele perdeu e as despesas da Advogada, caso contrário pode passar ele - Sou bem claro, quem perdoa é Deus, aqui não.

Meu celular toca e eu atendo de imediato, faço sinal pra os menor coloca os malote no carro enquanto eu ia de moto pra casa.

__ Fala Trick - Escuto um alvoroço ao fundo da ligação e já fico alerta

__ Tu ta onde chefe? Baguio moio aqui, teve invasão e a polícia ta batendo geral no pé do morro querendo subir, e agora qual vai ser? 

Puta que me pariu, era só o que faltava pra fechar minha noite.

__ Segura as pontas ai que eu já to colando.

Ligo pro Rico e o celular cai direto na caixa de mensagens, não sei pra que eu tenho um sub comandante se eu tenho que resolver tudo sozinho nessa porra. E pra variar onde que o bichão tava ? Atrás de buceta.

Assisto a Morena gostosa entrar pra dentro, depois de eu soltar o esporro nele.

Assim que chego no pé do morro já vejo o Tenente Muniz, cara era um pau mandado do Major que estava sempre caindo em cima de mim pra arrancar mais dinheiro.

__ Essa bagunça toda aqui no meu morro é por que mesmo? - Já desço da moto vendo os polícia botando terror em morador, coisa que não admito não.

__ Mineiro - Muniz olha pra mim com o sorriso debochado __ Estamos cumprindo nosso papel com a lei

Uma porra ! Só queriam mais dinheiro esses pau no cú.

 __ O acordo não era esse não - Rico se entromete __ Cade aquele Major bundão pra quem tu cumpri ordens? E os 80 mil que desenrolamos semana passada pra isso aqui não acontecer ?

__ Acho que o dinheiro não chegou nele não - Ele coça o queixo se fazendo de desentendido __ Eu vim aqui pra receber o combinado - Eu dou risada

Por que eu ainda não matei esse cara mesmo?

__ É o seguinte tenente - Me aproximo bem dele vendo o mesmo dar um passo para trás, gosto assim __ Tu vai picar a mula do meu morro agora, e leva essa corja de porco com você - Me refiro aos polícia  __ tu libera os morador que não tem nada haver com isso aqui, e poupa meu tempo 

__ Sem o combinado a gente tem ordens de subir - Ele tenta me contrariar 

__ Então sobe - Saio da sua frente pra que ele fizesse __ Sobe, que eu tenho o maior prazer de mandar meus homens acabar um por um com os seus homens - Sorrio pra ele __ Eu to sendo legal contigo e te dando a oportunidade de sair daqui vivo - Ele olha para os lados pensando no que fazer, os polícia atrás dele com cara de assustados  __ Acho melhor ir logo, dona Juliana deve ta voltando do pilates agora, não? - Ele arregala os olhos assim que cito o nome de sua esposa __ Bonita ela mó peixão pra um babaca igual tu - Fúria dança nos seus olhos mas ele não diz nada __ Pode dar o recadinho pra o Major, que se ele tentar me fazer de bobo de novo, eu faço uma visitinha pras filhas dele também, e não me importa que elas morem no exterior, vou adorar conhecer o Canadá.

Sem mais delongas ele não diz nada e recolhe a tropa de merda dele se mandando do meu morro sem olhar pra trás. Se é louco que eu ia dar mais grana pra esses bunda mole.

Aos poucos os moradores vão se acalmando, deixo Denis e Mathias pra  acalmar e acudir os feridos, subo direto pra minha casa ver se tava tudo em ordem, e ver se a maluca lá tava de boa.

__ Tudo certo por aqui ? - Pergunto aos 5 vigias que mantinham posto em frente á minha casa 

__ Tudo certo chefia - Sinto um alívio após a confirmação e já entro em casa, assim que a maluca me ver já corre pro meu lado

__ Ai meu Deus, graças a Deus você ta bem - Ela se joga em cima de mim e eu cambaleio pra trás

__ Sai de cima, tu ta gorda demais - Empurro ela pra o lado que revira os olhos

__ Eu aqui preocupada com você e você me chama de gorda ainda - Ela caminha até a geladeira abrindo a mesma e pegando um litro de coca-cola deixando no balcão da cozinha

Já tinha sido informado que os caras que tentaram subir meu morro não passaram nem da metade, segurança aqui tava bem reforçada ia ser difícil eles conseguirem subir.

__ Cadê aquela filha da puta da Poliana - Rico passa pela porta da cozinha e pelo seu tom de voz é possível ver seu mal humor

__ Eu lá vou saber - Pietra desvia o olhar, ela sabia sim __ Olavo que me trouxe aqui em casa, sei dela não, acho que tava na Penha

__ Essa filha da puta ta me tirando, ela acha que não vi ela na garupa do Papagaio, eu vou matar ele e se ela se meter mato ela também - Ele tava putaço com a irmã, eu não tinha desses ciúmes com Pietra não, desde que ela ficasse com um só não tinha problemas não, mais se ela saísse sentando pra geral dai o negocio era diferente pra o lado dela

__ Ai credo, tu devia agradecer que ela ta bem - Pietra diz deixando a cozinha, olho pra ele

__ Sabe que tua irmã é de maior já né? - Ele olha pra mim

__ Cuida da tua irmã que eu cuido da minha, demoro? - Tenho que rir dele

__ Ih qual foi, a morena lá não fez o trabalho direito? - Tiro com a cara dele 

__ Se tu não tivesse interrompido ela teria feito. - Ele afirma convicto __ Mina é mó delícia cara - Ele passa as mãos pelos cabelos, ignoro o fato de pensar o mesmo que ele.

__ Perdemos quantos? - Volto ao assunto que realmente me interessava no momento

__ 5, mais já mandei dar uma assistência pra família dos parceiro - Concordo __ Sabe que esse não vai ser o único ataque né? - Concordo novamente 

__ É oque foi dito na reunião - Me lembro das palavras de Bodão, um dos chefes do CV __ O comando nóis já tem, agora é só marcar forte pra não deixar eles retomarem.

Ele apenas concorda, ainda tinha Vandal. Ele tava sumido e eu tinha certeza que morto ele não estava, pelo menos não ainda. Mais cedo ou mais tarde ele iria tentar retomar os pontos dele, ele era burro o bastante pra tentar isso.



Bom dia.

Capitulo cedinho porquê vocês tão merecendo .

Doce Perdição ( MORRO )Onde histórias criam vida. Descubra agora