19

1.3K 74 6
                                    


Rafaela 

3 meses depois....

Sábado 11:39

Os meses haviam passado voando hoje em fim começava o verão de verdade e eu estava mais do que animada, mesmo que aqui não fizesse aquele frio de matar, eu preferia o calor. Nesses últimos dias tenho trabalhado bastante e estudado muito também. Minha vida ta do jeitinho que eu sempre quis, sozinha e com liberdade pra ir onde eu quiser e fazer oque bem entender sem um macho escroto no meu pé me dando ordens, se melhorar estraga.

Fiquei bem mais próxima de Pietra e Poliana, elas vivem aqui em casa e eu vivo na casa delas. Mineiro não pegou mais no meu pé, mais eu também não rendo muito papo pra ele não, e pelo oque Pietra me conta ele anda na correria agora com a administração dessas favelas, só nesse mês teve três invasões aqui na Penha e eu quase nem morro do coração né? Só de pensar que pode ser Vandal, acho que se ele trombasse comigo um dia eu morria, mais Rico me garantiu que se ele subir aqui, ele não sai com vida.

E o Henrico ? Bom o Rico era maravilhoso comigo. A gente se pegava direto, ainda não tinha ido pra cama com ele, e não foi por falta de oportunidade não porquê fogo o menino tinha de sobra e ele já quis me levar em algum dos barracos dele várias vezes, mais eu achei melhor esperar e bancar a difícil por mais um tempo antes de liberar a xota pra ele, enquanto isso ele comia as vagabunda na rua, pois hora por hora ele aparecia com chupões e todo arranhado. Uma noite dessas semana passada ele apareceu aqui em casa, Tessália tinha ido dormir no Heitor e ele apareceu bêbado aqui e eu deixei ele dormir comigo, até achei que ia rolar mais quando vi os chupões bem próximos do pau dele eu disse que não ia sentar ali e muito menos colocado a boca onde outra pepeka que não fosse a minha tinha passado, ele reclamou mais aceitou de boa e só dormimos, desdê então ele vem dando umas investidas que eu sei que mais cedo ou mais tarde eu não vou resistir não.

__ Não acredito que você ainda não encaixotou suas coisas Rafaela Siqueira - Tessália entra no quarto no momento que eu colocava meus cremes de hidratação de cabelo em uma caixa, com o maior cuidado e paciência do mundo pra não estragar.

__ As roupas é rapidinho, só jogar nas mala to arrumando essas aqui primeiro - Aviso sem olhar pra ela

Hoje eu e a Tess ia se mudar pra uma casa maior aqui mesmo no morro. Assim que eu me estabilizei e consegui um dinheiro massa pra comprar uns móveis eu quis alugar uma casa pra mim aqui, Tessália negou na hora disse que se acostumou comigo e que não havia necessidades de eu ir embora, então acabamos por decidir alugar uma casa maior e renovar os móveis. Assim cada uma ia ter seu quarto e sua privacidade, eu não achava ruim dividir quarto com ela, pelo contrário. Mas as vezes ela trazia Heitor aqui e eu me sentia na obrigação de dormir na Poli ou na Pietra pra deixar eles a vontade.

Acabo de ajeitar meus cremes e rapidinho eu abro uma mala e jogo as roupas de qualquer jeito dentro, quando chegasse na casa nova teria que dobrar tudo novamente então opto pelo jeito mais prático. Escuto um barulho de vidro quebrando no chão e nem preciso ir lá olhar pra adivinhar que Tessália devia ter quebrado um copo.

__ Sai dai sai, tu vai se cortar deixa que eu arrumo os pratos - Ela não tinha quebrado apenas um, mais três copos de uma vez, era o desastre em pessoa

__ Tem que limpar a casa ainda? - Ela pergunta tirando alguns tapware do armário antes de colocar na sacola

Tapware modo de dizer, era vasilhas do 1,99 mesmo, tava podendo pagar 50 conto em um pote ainda não.

__ Poliana disse que ia passar lá pra ir adiantando pelo menos os quartos - Ainda bem pois a casa era enorme e eu levaria algum tempo até limpar o chão, parede e teto.

Doce Perdição ( MORRO )Onde histórias criam vida. Descubra agora