Prólogo

4.2K 156 5
                                    

Rafaela Siqueira

Meu corpo todo doía, minha cabeça então nem se fala, eu só queria poder dormir em paz quietinha no meu canto, mais quando Vandal me procurava ele não tinha hora, poderia ser as 06:00 da manhã de uma quarta-feira eu teria que estar disponível e ainda sorrir, quando na verdade minha vontade era sumir.

__ Ta gostoso? - Ele pergunta enquanto estocava fundo em mim, sinto o hálito quente contra meu pescoço e sinto meu estômago se revirar.

__ uhum.. continua - forço um gemido enquanto mantinha meu olhar no teto rezando mentalmente pra ele gozar logo, sair de cima de mim e me deixar em paz 

Ele continua as estocadas fortes e depois de longos 15 minutos ele caí exausto ao lado da cama, me levanto sem dizer uma palavra, vou até o banheiro me enfiando imediatamente em baixo do chuveiro me esfregando ao máximo que consigo. 

Quando volto pro quanto enrolada na toalha, ele ainda estava na minha cama mexendo no celular, com os olhos vermelhos, indicando que tinha usado muita droga.

__ Você não vai embora? - Pergunto depois de vestir meu baby dol novamente, ele ergue os olhos da tela do celular pra me fitar

__ Vou não, por que? - Um longo suspiro escapa dos meus lábios, mas não digo nada

__ Ih qual foi Rafaela, eu que pago tudo nesse muquifo aqui, fico aqui com você quando eu quiser - Ele diz no seu tom de voz calmo, porém ameaçador __ Ta achando ruim por que? Tu não... - ele faz uma pausa __ Se eu te pega de gracinha com qualquer macho eu te arrebento tu ta me entendo ? 

Murmurro um " claro, eu só tenho você ta louco " e me aproximo devagar da cama me deitando ao seu lado. Ele passa os braços ao redor da minha cintura se aproximando, eu não ouso me mexer. com a respiração presa, só consigo relaxar quando ouço sua respiração pesada.


11:07

Acordo já agradecendo a Deus por me virar na cama e notar que estou sozinha em casa, olho no criado mudo ao meu lado e vejo as notas deixadas ali, foi difícil convence-lo de me deixar sair de casa pra ir ao mercado. 

Me levanto abrindo as janelas da casa pra entrar uma ventilação, vendo os vigias que hoje tava de posto aqui na minha casa. 

Fazia exatamente 4 anos que eu tava na merda. Quando eu tinha 12 anos minha mãe foi embora de casa, ela era viciada em drogas e não tinha parada, mais chegou um dia que ela simplesmente não apareceu mais em casa, meu pai surtou, ele já andava meio desconcertado da cabeça e depois da fuga dela isso só piorou tornando ele um bebado que vive morando largado na rua pelos becos, sobrou eu e minha irmã mais velha, que quando fez seus 18 anos foi embora sem nem olhar pra trás, eu tinha 14 anos quando fiquei sozinha. Um ano depois, aos meus 15 anos, tive a infelicidade de ir em um baile e trombar com Vanderson, ele tirou minha virgindade, e me tornou uma de suas " fiel ".

Ele tinha mais duas, cada uma de nós tinha uma casa e ele nos visitava quando bem entendesse, não me faltava nada, ele supria muito bem aos meus luxos, mais se eu pudesse voltaria no dia que conheci ele e não teria saído de casa.

Pego o dinheiro e meu celular depois de escutar Tessália me chamando no portão pra ir ao mercado. Saio na frente vendo a mesma fazer cara feia pra os segurança.

__ Bora - Chamo por ela passando sem nem olhar pra trás, ela caminha ao meu lado enquanto subimos a viela em direção ao mercado

__ Como tu tá? - Ela pergunta procurando vestígios de marcas roxas pelo meu corpo, e parecendo aliviada ao não encontra.

__ Na merda como sempre - Falo arrancando uma risada dela

__ Deve ter dado a xota a noite toda pra ele te deixar sair de casa.

__ Ele foi obrigado a me deixar vir, ou eu ia morrer de fome, não tinha mais nada em casa - Chegamos na entrada do mercadinho, onde passamos geral me olhava com cautela, todo mundo sabia muito bem quem eu era aqui dentro

__ Na moral Rafa, se eu fosse tu eu metia o pé, pedia ajuda pra aquele vigia gostosinho que tu ta pegando e embocava pra outra cidade, outro estado se possível

Passo pela prateleira de biscoito jogando alguns pacotes dentro do carrinho

__ E tu acha que já não pensei nisso Tessa? Mais ele achou o dinheiro que eu guardava em cima do guarda-roupas e disse que se eu metesse o pé ele matava meu pai - Pego alguns pacotes de macarrão __ Além do mais aqui é minha casa, cresci na favela e vou morrer na favela, não tenho nem pra onde ir

Ela me manda aquele olhar repreendedor

__ Teu pai ta cagando pra você, nem lembra que tem filha - Ela diz na minha cara uma verdade que eu estava cansada de ouvir dela

Tessália era minha amiga desde que tinha 8 anos, a gente estudava juntas e depois da mãe dela morrer ela acabou vindo pra cá e sendo criada pela tia. Ela era uma das únicas amigas que eu tinha de verdade, o resto era só colega. Ela vinha me ver as vezes mesmo contra as ordens do Vandal de não deixar NINGUÉM entra no meu barraco, ela batia o pé e botava o terror nos vigia pra deixa ela conversar comigo nem que fosse do portão, eu considerava ela pra caralho, e ela sempre me falava oque pensava eu gostando ou não.

Depois de fazer uma compra pra durar pelo menos 1 mês, chegamos na frente da minha casa, Tessa morava duas ruas pra cima do meu barraco mas ela sempre descia até a frente da minha casa contando as fofocas do morro, pra depois voltar pra casa

__ hoje tem baile, bem que você podia ir né - Ela diz uma piada

__ Nem em sonho, porquê até se eu sonhar isso Vandal me mata 

Me despeço dela entrando em casa pra guardar as compras e assistir um pouco de televisão, já que essa era a única vida que eu tinha.


Olá meninas, estou com esse novo projeto de livro espero que vocês gostem, vou tentar ao máximo postar capítulos todos os dias.

Quem leu meu primeiro livro sobre morro já conhece meu estilo de escrita, vai ter palavrões, cenas de agressão, uso de drogas, sexo... Lembrando que isso é somente uma história, vou tentar retratar ao máximo o cotidiano e a vida da personagem pra vocês, vai aparecer mais personagens no decorrer da história e eu vou postando eles aqui pra vocês, mas caso não gostem da imagem, fica a critério de vocês imaginar eles como quiser, afinal isso aqui é a minha imaginação um tanto quanto fértil e criativa ! 

Aceito opiniões e sugestões, comentem bastante e não esquece de clicar na estrelinha, quanto mais vocês comentarem e me falarem as opiniões de vocês, mais empolgada pra escrever eu vou ficar.

Lembrando também que não vai ter hot e baile todos os dias porquê como a nossa vida a da personagem também tem dias simples, comum e até tediosos.




Doce Perdição ( MORRO )Onde histórias criam vida. Descubra agora