3

707 75 9
                                    

Quando o elevador se abriu saí procurando por Ajax e logo o vi acenando e fui em sua direção.

Wednesday foi em direção ao seu carro e acelerou saindo dali rapidamente.

—Oi Enid ! —ele disse feliz.

—Oi Ajax.— eu disse sorrindo.

—Pronta pro encontro?

—Claro.

Nós fomos em direção do restaurante e Ajax estava sendo muito legal comigo.

Chegando lá nós pedimos a comida e ficamos conversando mas eu não conseguia parar de pensar em Wednesday e agora ela sendo minha vizinha é muita coisa pra processar.

Aparentemente ela está morando sozinha naquela casa já que não vi seus pais.

—Enid? — Ajax perguntou passando a mão em frente da minha cabeça.

—Estou te ouvindo.

Ele continuou falando sobre sua vida e eu fiquei apenas ouvindo e a comida chegou e estava realmente muito bom.

—Acho que já tá ficando tarde, quero que estar em casa quando minha mãe chegar.— disse e ele concordou.

Ele me levou até o prédio e chegando lá ficamos conversando um pouco ainda.

—Gostou do encontro?— ele perguntou.

—Muito.— eu disse.

Ele se aproximou de mim e a gente se beijou no fim da noite, Ajax era realmente um cara muito legal mas assim que encerramos o beijo eu vi Wednesday cambaleando em direção ao seu apartamento, então me despedi de Ajax e ele logo partiu.

Fui andando em direção à Wednesday que parecia estar bêbada e mesmo eu odiando ela era perigoso ela estar na rua nesse estado e sem consciência do que está fazendo.

—Você bebeu?

—E- eu não tô bêbada!— ela disse mas no mesmo momento seus pés vacilaram e eu a segurei.

—Imagina se estivesse.— disse passando seu braço pelos meus ombros e segurando sua cintura para ela conseguir andar.

Fomos em direção ao elevador com um cheiro forte de bebida vindo da Wednesday.

Entrando no elevador eu deixei ela encostada na parede e ela me encarava de um jeito que até eu já estava ficando com medo.

—Não quero sua ajuda!— ela disse com convicção.

—Mas você precisa.

—Você é um monstro!— Sobre o que ela está falando?

—Eu sou um monstro? Você devia se olhar no espelho.— eu disse e ela ficou em silêncio, ela realmente me olhava com pavor, o que eu fiz pra ela?

Quando o elevador se abriu eu a levei até a porta de seu apartamento.

—Cadê as chaves?

—Tem uma debaixo do vaso de plantas.— ela disse apontando e eu peguei e abri a porta.

Quando entrei em sua casa vi algumas caixas de mudança e umas bebidas no balcão e me perguntei por que eu estava ali ajudando a pessoa que me atormenta todos os dias.

Deixei ela em sua cama e acho que não demorou muito pra ela pegar no sono então fui em direção ao meu apartamento mas antes um quadro de Wednesday me chamou atenção.

Era um quadro dela quando criança junto com Divina e me deu uma sensação estranha quando vi aquilo mas resolvi deixar pra lá.

Entrei em minha casa e fui para meu quarto e fiquei mexendo um pouco no celular até que recebo uma notificação.

Blog

*FOTO*

"Olha que coisa linda, parece que Enid e Wed finalmente fizeram as pazes!
Preciso dizer que estava no mínimo ansioso/a para esta reconciliação...
As duas se merecem!
Pobre menino Aja×"

—Sombra

Que merda!

Na foto aparecia eu ajudando Wednesday a andar e Ajax indo embora em seu carro.

Por que esse ou essa "sombra" tá fazendo isso? Por que escreveu Ajax daquela maneira? Como conseguiu essa foto?

São tantas perguntas...

Vi que já estava tarde e resolvi ir dormir já que minha mãe avisou que hoje não teria como vir porque iria fazer hora extra no trabalho.

[...]

Acordei com um grito de Wednesday já que as paredes eram extremamente finas.

—PARA DE GRITAR! —Gritei do meu quarto e ela não ligou.

Já era 6:00 da manhã e me levantei pra me arrumar pra escola mas as batidas na porta me impediram de fazer isso.

—Quem é? — perguntei ainda sem abrir a porta.

—Que porra é essa que postaram?— Wednesday falou irritada e eu me lembrei do que havia sido postado e soltei um suspiro e abri a porta.

—Eu não faço a menor ideia de por que postaram isso.

—Enid se você ou esse seu namoradinho postaram isso eu vou-

—Você tá maluca? Por que eu ou ele iríamos postar isso? Aliás, nós três aparecemos na foto, não faz sentido.

—Eu não confio em você.

—Ótimo, eu também não confio em você.—digo.

—E agora? Minha reputação naquela escola tá manchada por ter sido vista andando com você.

—Que reputação? A de riquinha popular?— eu disse e ela respirou fundo e só saiu dali e voltou para seu AP e voltei a me arrumar.

Quando terminei de me arrumar peguei minha mochila e fui ao elevador e Wednesday veio ao mesmo tempo.

—Olha, eu não confio totalmente em você mas pelo estado que você estava ontem acredito que não tenha sido você que fez isso.— eu disse e ela concordou.

—É você também aparece na foto e acho que não falaria mal de você mesma na Internet pela segunda vez.— ela disse.

—Então... eu tenho um plano.

—E qual seria?

—É simples, vamos descobrir quem é "Sombra".

●●●

Estão gostando?

Esse elevador ainda vai ter tanta história...

Votem e comentem bastante por favor


Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora