Neste momento eu estava sentada no sofá lendo um livro e do meu lado estava Wednesday mexendo em seu celular mas fecho o livro de repente ao me lembrar de algo.
— Wednesday... O baile de formatura está perto de acontecer. — disse e Wed resmungou.
— Odeio esses bailes. — ela reclamou.
— Por que?
— Porque sempre alguém passa vergonha ou acontece alguma coisa ruim. — Wednesday disse soltando seu celular e me olhando.
Conseguia decifrar tudo que Wed estava tentando dizer apenas pelo seu olhar, e diria que ela realmente não gosta nenhum pouco de bailes.
— Poxa, mas bailes são tão legais... será como a despedida da nossa turma.— disse pedindo um pouco de compreensão da sua parte.
— Eu não gosto de ninguém da nossa turma, não irão fazer falta. — a morena disse e empurrei o ombro dela que fingiu dor.
— Então você não gosta de mim? — pergunto encurralando a garota.
— Você é a única exceção, mas se isso é tão importante para você eu posso ir junto nesse baile. — ela diz e bato palmas e dou um grande sorriso em empolgação.
— Obrigada! — disse abraçando ela.
Wednesday não gosta muito de lugares cheios de pessoas, ela não acha necessário dizer "oi" para as pessoas. Já por outro lado, eu sempre gostei de estar cercado de amigos e ser gentil com todos mesmo que nem sempre fossem gentis comigo de forma recíproca.
— Só não espere que eu esteja com um sorriso falso pra todo mundo. — a garota disse bagunçando meus cabelos e a olhei indignada.
— Ei, quem te deu o direito de fazer isso? — perguntei fingindo estar ofendida.
— Eu me dei o direito. — Wed sorriu e se levantou do sofá.
Fico até anoitecer no apartamento de Wednesday até que decido ir dormir em meu quarto.
Me despeço dela e vou tomar um banho e logo em seguida deito em minha cama e fecho meus olhos esperando o sono me alcançar.
(...)
Acordo e vejo no meu celular que estava um pouco atrasada para ir para escola, então me levantei da cama, tomei um banho rápido e fui tomar o café da manhã.
Assim que saí do meu apartamento Wednesday estava me esperando do lado de fora.
— Bom dia. — dei um selinho nela.
— Bom dia. — ela respondeu com um sorriso bobo e apertou o botão do elevador.
— Wednesday como você vai dirigir com sua perna desse jeito? — perguntei vendo a garota se apitar em sua muleta.
— Já pedi uma carona. — Wed disse e assim que fomos para o estacionamentos vemos Divina nos esperando.
Fomos para a escola e chegamos em nossa sala.
A aula era muito chata de um professor que estava ali apenas pelo dinheiro, boatos rolaram de que ele estava tendo um caso com a diretora.
Depois de um tempo chegou o horário do intervalo e quando eu estava saindo da sala um braço me puxou de volta para o lugar que, agora, estava vazio.
Quando vi que era o Ajax suspirei e senti algo ruim por Wed não estar ali.
— Hm... Enid eu estava pensando se nós podíamos sair hoje mais tarde. — Ajax disse arrastando a mão que estava em meu braço e juntando nossas mãos mas ligeiramente me afastei e soltei sua mão.
Ajax me olhou confuso.
— Desculpe Ajax, eu estou namorando, não posso sair com você. — disse e ele franziu o cenho.
— Namorando? Com quem você está namorando? Tão rápido assim? — ele perguntou estressado.
— Com a Wednes... — fui interrompida pela porta se abrindo.
— Ei amor o que você está fazendo aqui? Algum problema? — Wednesday perguntou passando as mãos pela minha cintura e olhando ligeiramente para Ajax.
— Como assim? Vocês se odiavam! — Ajax disse irritado.
— As coisas mudam Ajax, e também acho que você deve superar. — Wed disse segurando minha mão e saímos dali.
•
•
•
Tudo tá muito calmo, não é mesmo?Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...