ENID
Os pais de Wednesday foram muito legais comigo, acho que eles gostaram de mim também, pelo menos eu espero que assim tenha acontecido.
Depois de passar o dia conversando eles decidiram ir para a casa de um tio da Wed, que pelo visto morava na cidade e eles iriam aproveitar a viagem para passar lá.
— Como você está? — Wednesday me pergunto se jogando no sofá e descansando sua cabeça em meu colo.
— Bem, seus pais foram muito legais comigo. Eu gostei deles. — eu disse e ela deu um sorriso.
— Que bom que você gostou. — ela diz enquanto relaxa sentindo minhas mãos passarem em seus cabelos.
— Onde você morava antes de se mudar e começar a morar aqui? — Pergunto e ela fixa seus olhos no teto parecendo pensar.
— Eu morava em uma cidade distante... não tenho lembranças muito boas sobre aquele lugar... deixei alguns assuntos pendentes lá quando decidi me mudar— Wednesday fala um pouco desconfortável sobre o assunto então decido não perguntar mais sobre.
Assuntos pendentes? O que será que ela quis dizer com isso? Esquece... não deve ser nada importante.
Nós passamos a tarde juntas apenas fazendo coisas fúteis e, quando já havia anoitecido, nós decidimos dar uma volta na praia.
É um sentimento meu, sinto que a praia de noite é mais silenciosa apenas com o barulho das ondas e acho que há um toque de romance nisso e provavelmente Wednesday também acha já que ela foi quem teve a ideia.
Ela dirige enquanto eu olho pela janela do carro, o silêncio não era estranho entre nós e sim um sinal de paz.
Quando chegamos nós nos sentamos na areia mesmo apenas observando o mar, eu estava com a cabeça encostada no ombro dela sentindo que poderia dormir a qualquer momento só com o barulho das ondas.
— Ei... você já namorou antes? Se não quiser falar sobre está tudo bem. — Wednesday murmura e me pego pensando sobre isso.
— Acho que o mais próximo que cheguei de um namoro foi um amigo que eu tinha... ele se apaixonou por mim e confessou isso, só que eu me sentia pressionada em relação a isso, não queria que ele se magoasse. — disse com uma leve dor que eu sentia por ainda mencionar o assunto.
— E o que você fez sobre isso? — ela me perguntou e respirei fundo.
— Eu tentava sempre avisar para ele que não queria namorar, mas ele insistia... até os meus amigos que eu considero como irmãos até hoje precisaram falar com esse menino para ele viver a vida dele e me esquecer, se não ele sairia machucado. Ele falou que se afastaria, mandou mensagens falando que não confiava mais em mim. E eu apenas aceitei só que ele sempre voltava com a mesma história de que me amava e coisas assim. — digo enquanto Wednesday fazia um cafuné.
— E ficou por isso?
— Não, daí um dia nós dois nos afastamos porque começei a deixar mais claro que não yinha interesse amoroso nele e ele começou a querer me afastar dos meus amigos falando para eles que eu não era uma boa pessoa, que eu era uma puta sem amor por ninguém. — digo e Wednesday me abraça.
— Ele não devia ter feito isso com você... — ela diz beijando minha testa.
— Obrigada... e você? Já namorou?— pergunto e Wednesday fica séria.
— Já sim, mas não quero falar sobre isso agora, a experiência não foi tão boa. — ela fala e eu entendo.
Nós ficamos na praia apenas ouvindo o som das ondas agitadas, mas comecei a sentir frio e a tremer, então Wednesday colocou sua jaqueta em mim e começou a limpar a areia de suas pernas para ir ao carro.
Agradeço pelo casaco e dou um beijo nela, e a mesma começa a sorrir igual uma boba.
Nós vamos ao carro e nós vamos cantando músicas ao longo de todo o caminho. No carro nós nos sentíamos como se estivéssemos no The Voice. Soltamos tantas risadas que o clima estava muito leve entre nós. Eu amava isso.
Chegando nos estacionamento do prédio nós saímos do carro e Wednesday estende sua mão e eu entrelaço os nossos dedos ainda sentindo frio.
— Você não está com frio não? — pergunto e Wednesday nega.
— Sou mais resistente ao frio.
Nós andamos em direção ao prédio e chegando na portaria encontramos uma mulher loira conversando um pouco alterada ao telefone e a mulher guarda, respira fundo e levanta o rosto encontrando o nosso olhar.
De repente a mão de Wednesday se agarra mais forte ao redor da minha e olhar pra mim.
— Enid eu sinto muito... muito mesmo por isso. — Wednesday fala e não entendo direito, apenas percebo a loira andando em direção à nós com um sorriso sarcástico.
— Prazer, meu nome é Sabrina... e você deve ser o novo caso da minha namorada. — a mulher fala e ficou confusa soltando a mão de Wednesday.
Que porra é essa?
.
.
.
Olha quem voltou depois de mais de 6 meses para causar o caos... eu mesma muahahahahahVotem e comentem aí por favor
Total de leitores depois de 7 meses sem capítulo=2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...