9

619 76 10
                                    


Wednesday estava concentrada dirigindo e eu não tinha ideia para onde ela estava me levando até que ela liga o som do carro e me pede para colocar alguma música.

Coloco Enchanted da Taylor Swift e Wednesday me olha de canto vendo o quão  empolgada eu estava com a música e rls solta uma pequena risada voltando sua atenção para o trânsito.

— Sério? Taylor Swift? — Wednesday diz e Enid imediatamente encara a morena como se ela tivesse dito a pior coisa que alguém poderia dizer.

— Alguma coisa contra? — Enid pergunta e soa quase como uma ameaça.

— Claro que não... é só que eu não sou muito acostumada a escutar as músicas dela, eu prefiro bandas.— Wednesday fala e  Enid a encara pensando sobre sua resposta.

Enid ignorou e começou a cantar a música enquanto Wednesday apreciava o momento.

Ao chegar em certa parte da música Enid cantava com todas as suas forças.

This is me praying that
Essa sou eu rezando para que

This was the very first page
Essa seja a primeira página

Not where the storyline ends
Não onde a história termina

My thoughts will echo your name
Meus pensamentos ecoarão o seu nome

Until I see you again
Até eu te ver de novo

These are the words I held back
Essas são as palavras que não disse

As I was leaving too soon
Enquanto eu ia embora cedo demais

I was enchanted to meet you
Eu fiquei encantada em te conhecer

Please, don't be in love with someone else
Por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa

Please, don't have somebody waiting on you
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Please, don't be in love with someone else
Por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa

Please, don't have somebody waiting on you
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Wednesday prestava atenção na estrada mas não deixou de dar um sorriso quando terminei de cantar de estava ofegante.

— Você canta bem. — Wednesday disse estacionando o carro e pude observar que a garota me trouxe à praia.

— Obrigada! — agradeci e Wednesday saiu do carro a abriu a porta para mim.

Nós caminhamos em direção à areia e o mar estava calmo, era relaxante estar ali apenas escutando o som das ondas.

Eu sempre gostei de vir para praia mas nunca gostei de entrar no mar pois tenho medo do oceano, quem me garante que ali não têm tubarões e águas-vivas.

Wednesday se sentou na areia e fiz a mesma coisa e ficamos ali apenas escutando o som do mar.

Depois de um tempo Wednesday se levantou e tirou o excesso de areia de sua roupa e foi em direção ao mar.

— Você não vem? — ela perguntou já um pouco distante e neguei.

Ela apenas molhou os pés na água e voltou para onde eu estava.

— Você não vai mergulhar? — perguntei e ela se sentou novamente na areia.

— Não, pode parecer besteira mas eu tenho medo.— disse com meus braços acima dos joelhos e Wednesday me encarou.

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora