15

604 67 45
                                    

Eu beijei a Wed... eu beijei Wednesday Addams!

— Uau, eu esperava por tudo menos isso. — Wed disse e fiquei nervosa.

— P-por que? Você não gostou? — eu perguntei gaguejando.

— Não Nid, é claro que eu gostei, eu só não esperava por isso. — Wed disse sorrindo.

— Que bom, pretendo fazer isso mais vezes. — digo e Wednesday cora.

— Pretende? Tipo, quantas vezes? — ela pergunta com um sorriso de canto enquanto passou seus braços pela minha cintura.

— Tipo, milhares de vezes. — eu digo sorrindo e apoiando minhas mãos em seus ombros e ela concorda.

— Pra mim parece bom. — ela diz sorrindo e me beijando logo em seguida.

— Agora eu realmente preciso ir, minha mãe vai chegar daqui a pouco. — digo e Wednesday faz um biquinho fofo.

Ela me dá um selinho.

— Sério? — me dá outro selinho.

— Amanhã nós nos vemos na escola. — digo e ela solta os braços ao meu redor.

— Você sabe que nossas amigas vão nos encher de perguntas, certo? — Wednesday diz e eu concordo rindo.

— Então... nos vemos amanhã. — falo e Wednesday concorda.

— Até amanhã. — ela beija minha bochecha e saio de seu apartamento e vou para o meu.

Deito em minha cama pensando em tudo que aconteceu e não consigo evitar um sorriso.

Acabo dormindo e acordo horas depois e minha mãe já havia chegado.

— Oi mãe. — digo indo até ela.

— Oi querida, como foi aquela festa que você disse que ía? — ela perguntou.

— Não foi das melhores. — digo.

— Está tudo bem? — ela perguntou.

— Está sim. — respondo.

— Dormiu bem?

— Dormi... mas não consegui entrar em casa porque a chave da porta quebrou. — disse e minha mãe me encarou confusa.

— Aonde você dormiu?

— No apartamento de Wednesday, nossa vizinha. — respondi e ela concordou.

— Se está com Wednesday você está em boas mãos. — Minha mãe disse e eu sorri.

— Como foi a aula?

— Na verdade, hoje eu não fui para a escola.

— Enid Sinclair! Não deve faltar aulas.

— Eu sei, me desculpe. Eu acordei cansada.— disse e minha mãe concordou.

Fui para o meu quarto.

Minutos depois minha mãe aparece.

— Filha, você e a Wednesday são amigas?

— Sim, nós somos amigas.

— Ah eu só queria saber mesmo. — ela disse com um sorriso no rosto e saiu do quarto.

— Apenas amigas? — escutei Wed dizendo do quarto dela.

— Cala a boca. — disse rindo.

O dia se passou e já estava na hora de dormir e eu estava com muito sono então logo tomei um banho, escovei os dentes e me deitei para dormir.

Escutei três batidas na parede.

— Boa noite, Nid. — Wed disse em seu quarto.

— Boa noite, Wed. — respondi e caí no sono.

(...)

Acordei no dia seguinte e fui tomar café.

— Bom dia. — minha mãe disse.

— Bom dia. — respondi.

Comecei a comer e quando terminei coloquei meu uniforme e fiquei pronta para a escola.

Fui em direção ao elevador e logo vi Wednesday saindo de seu apartamento também.

O elevador se abre e entramos nele.

— Bom dia! — ela diz beijando minha bochecha.

— Bom dia! — respondi e Wednesday parecia um pouco inquieta.

— Você tá nervosa? — perguntei.

— É que hoje vai ter um jogo importante na escola e eu sou a capitã do time então...

— Não sabia que hoje iria ter jogo, que legal, eu vou poder te ver jogando. — Disse sorrindo e ela sorriu nervosa. — Não se preocupe, você vai jogar bem.

— Obrigada. — ela disse e o elevador se abriu.

Fomos em direção ao seu carro e ela abriu a porta para eu entrar e ela entrou logo em seguida.

— Então... eu quero falar algo com você. — eu disse e ela concordou dando partida no carro.

— Eu não me importo se o Sombra vai postar algo sobre nós, eu só não quero ter que me esconder para não ser vista com você.

— Eu também não. Eu quero te beijar no meio daquela escola, as pessoas vão ficar chocadas. — Wed disse rindo. — Claro, só se você quiser isso.

— É o que eu mãos quero. — disse sorrindo.

Logo chegamos na escola e as aulas começaram.

Depois que as aulas terminaram era a hora do jogo da Wednesday.

Me encontrei com ela no vestiário e ela estava se arrumando para o jogo.

— Como você está? — perguntei.

— Nervosa.

— É normal, você vai se sair bem.

Logo a hora do jogo chegou e me sentei na arquibancada assistindo Wed.

Ela realmente joga muito bem.

Divina também está em campo e elas são realmente uma dupla muito boa.

Logo Yoko e Bianca chegam e se sentam ao meu lado e continuamos assistindo o jogo.

Depois de alguns minutos Wednesday fez um gol lindo e comemorou olhando para mim e acenou.

Eu, Bianca e Yoko pulamos e comemoramos o gol.

Wed estava jogando muito bem, até que uma menina empurra ela e a mesma cai no chão com dor.

— Merda!


Votem e comentem pfvr

Quase 3k de leituras 🎉🎉


Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora