As aulas foram entediantes até chegar o horário do intervalo.
Bianca e Yoko já vieram e se sentaram ao meu lado esperando que eu conte tudo para elas.
—Enid o que aconteceu pra você e Wednesday estarem saindo juntas? — Bianca pergunta e Yoko esbarra em seu ombro.
— Eu te falei que isso era paixão.— Yoko disse e revirei os olhos.
Elas continuavam me encarando esperando uma resposta.
— Bom, eu e Wednesday tivemos uma conversa e percebemos que estávamos sendo um pouco injustas uma com a outra.— digo simples e as garotas se olham.
— Isso que eu chamo de maturidade. — Yoko diz mas Bianca continua curiosa.
— Isso é ótimo, mas a questão é como esse ou essa Sombra conseguiu essas fotos? — Bianca diz apoiando seu rosto em sua mão.
— Vocês não viram ninguém lá na praia? — Yoko perguntou e neguei.
— A praia estava vazia, só havia nós duas lá... pelo menos era o que eu pensava. — digo e Bianca solta um sorriso malicioso.
— Amo essas viagens de reconciliação. — Bianca diz e Yoko tenta segurar a risada mas foi uma tentativa falha.
— Mas e como vão as coisas com Ajax? — Yoko perguntou.
— Não vão, quer dizer, quando você esquece do encontro com a pessoa é sinal de que não está indo muito bem. — digo me lembrando do bolo que dei no rapaz.
— Calma amiga, vai dar tudo certo. — Yoko diz me acalmando.
— Vai dar tudo certo? Olha Enid me desculpa mas acho que é melhor você logo explicar pro Ajax que não quer nada com ele, o garoto é meio pirado em você. — Bianca diz.
Yoko e Bianca são totalmente opostas.
Enquanto Yoko me apoia e me acalma sempre, Bianca joga as verdades na minha cara.
É o equilíbrio perfeito.
O sinal tocou e já era hora de voltarmos para sala e agora era aula de física.
Depois de 20 minutos de aula Bianca estava dormindo na mesa da escola e Yoko estava quase desmaiando de sono.
— Professor posso ir ao banheiro? — perguntei e o professor deixou então logo fui ao banheiro jogar uma água em meu rosto para acordar pois aquela aula estava tão chata que dava até sono.
Logo depois de eu entrar no banheiro ouço a porta se abrindo novamente e vejo Wednesday.
— Você tá bem? — ela perguntou enquanto entrava e começava a lavar suas mãos.
— Eu estou bem, só precisei sair um pouco pra jogar uma água no rosto para acordar. — digo apoiando minhas mão no mármore e ficando de costas para a pia.
— Nem me fale, as aulas dele são quase um convite para ir dormir. — Wed diz e solto uma risada nasal.
— Então... sobre o que postaram. — começo a dizer. — Você acha que uma solução seria se não fôssemos mais vistas juntas?
— Como assim não sermos vistas juntas? — Wednesday perguntou secando suas mãos.
— Nós não sabemos quem essa pessoa é mas parece que ela está perseguindo a gente e sempre que nos verem juntas irão postar. — digo e Wed parece pensar sobre a minha fala.
— Então nós continuamos como se fôssemos as mesmas inimigas de sempre?
— Se você não quiser continuar sendo exposta igual estamos sendo acho que essa é a única solução.
Estendo minha mão para selar um acordo e Wed concorda e aperta minha mão e logo ouvimos passos vindo em direção ao banheiro então Wednesday me puxa para dentro de uma cabine para não sermos vistas e a garota faz um sinal de silêncio com seu dedo indicador enquanto eu sorria igual uma boba.
Nós estávamos quase com nossos corpos colados dentro daquele banheiro pois ele era bem pequeno. Eu conseguia até sentir a respiração de Wed em minha pele.
Depois de uns minutos escutamos a porta do banheiro se abrindo e logo depois se fechando, então significava que a pessoa que estava ali havia saído.
Parecia que eu e Wed estávamos em um transe e continuamos no mesmo lugar nos olhando até que o sinal de troca de aula toca e então saímos do transe e Wed riu sem graça.
— Você pode ir na frente pra ninguém nos ver juntas. — Wednesday disse e eu concordei saindo do banheiro.
Depois de mais uma aula chata deu o horário de saída e logo peguei minha mochila e fui em direção à saída.
Vejo Ajax se aproximando e penso no que vou dizer para ele.
— Oi Enid. — ele diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.
— Oi Ajax, olha eu te devo um pedido de desculpas, eu acabei tendo que fazer um trabalho e perdi a hora. — disse.
— Tá tudo bem acontece. — ele diz passando suas mãos pela alça da mochila.
Vi Wednesday passando com Divina mas ao ver Ajax sua expressão mudou e encarou com uma cara nada boa.
Aquilo era ciúmes?
.
.
.1k de leituras galera, muito obrigada!! 💥💥🎉🎉
Tô quase caindo de sono então me desculpem qualquer erro ortográfico.
Votem e comentem pfvr
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...