— Merda! — eu disse vendo Wednesday caída no chão se contorcendo de dor.
Divina ao ver sua amiga com dor levou ela até a enfermaria no colo e eu, Yoko e Bianca corremos atrás.
Quando entrei na enfermaria Wednesday estava com os olhos lacrimejando de tanta dor.
A enfermeira passa uns remédios e coloca gelo no tornozelo de Wednesday e eu segurei a mão da mesma.
— Seu tornozelo torceu e você está com uma luxação, eu indico repouso, se fizer esforço só vai piorar. — a enfermeira disse e Wednesday passou a mão no rosto.
— Divina, eu vou ficar bem, você tem que ganhar esse jogo. — Wednesday passa a faixa de capitã do time para Divina que pega meio receosa.
— Mas você está... — Divina começa a dizer mas Wednesday interrompe.
— Eu viu ficar bem... agora vai lá e mostra como se faz... Yoko e Bianca, vocês também devem ir apoiar a Divina. — Wednesday diz e as três voltam para a quadra.
— É... isso vai ficar roxo. — digo olhando para o tornozelo de Wed e ela segura minha mão mais forte.
— Eu sei, aquela garota não tem noção. — Wednesday disse tentando se mover mas fez uma careta de dor logo em seguida.
— Tente não se mexer... a enfermeira vai trazer aqueles estabilizadores de tornozelo e provavelmente muletas. — digo e ela começa a rir.
— Eu não vou por aquela coisa horrível no meu tornozelo. — Wednesday disse negando.
— Ah você vai sim. — digo.
— Eu tenho escolha? — ela perguntou e eu sorri.
— Eu acho que não. — disse dando um selinho nela e a enfermeira chegou com os equipamentos.
Ela colocou o estabilizador no tornozelo de Wednesday e entregou um par de muletas.
Wednesday resmungou ao ver seu tornozelo.
Eu passei as mãos pelos seus cabelos tentando acalmar a morena.
— Vai ficar tudo bem. — digo sorrindo tentando acalmá-la e ela retribui um sorriso meio triste.
— Vamos para casa. — Wed disse e ajudo ela a levantar sem encostar o pé ferido no chão.
Ao sairmos da enfermaria vemos a menina que empurrou Wednesday mancando.
— Eu mato a Divina! — ela disse para si mesma entrando na enfermaria. Eu e Wednesday não conseguimos segurar a risada e começamos a rir no meio do corredor.
— Acho que ela provou do próprio veneno. — Wednesday disse.
— Divina não deixa nada passar. — eu digo passando os braços de Wednesday em meus ombros e ajudando ela a andar.
Passando pela quadra nós vemos que Divina tinha feito um gol e comemoramos.
Tivemos que esperar o jogo terminar para Divina dar carona para nós.
O time de Wednesday ganhou por 2x0 e ela parecia estar muito feliz mesmo não podendo jogar.
Divina correu e deu um abraço em Wednesday comemorando a vitória.
(...)
Divina nos deu carona até o nosso prédio e lá eu ajudei a morena a andar.
— Quer vir para o meu apartamento? — Enid perguntou e Wednesday não hesitou em aceitar o convite.
— Claro. — Wednesday disse e então entramos em meu apartamento e eu ajudei ela a ir até o sofá.
— Pode deitar. — eu disse e Wednesday se deitou no sofá resmungando um pouco pela dor.
— Vou pegar gelo para você. — disse indo até a geladeira para pegar os gelos.
Entreguei para ela o gelo e ela colocou em seu tornozelo.
— Isso alivia um pouco a dor. — ela disse relaxando.
— Não gosto de ver você assim. — eu disse colocando seus cabelos atrás de sua orelha.
— Eu ainda não acredito que meu tornozelo está desse jeito por causa daquela garota. — Wednesday diz com raiva.
— Calma, você não tem culpa. — beijei sua testa.
— O que nós vamos fazer? — Wednesday perguntou e eu pensei em algo para tirar o tédio.
— Nós podemos assistir um filme. — disse e Wednesday concordou.
— Qual filme? — ela perguntou.
— Coloca qualquer um. — respondi sem saber muito sobre qual filme assistir.
Wednesday colocou um filme qualquer apenas para passar o tempo.
Depois de um tempo de filme Wednesday me abraçou e continuou assistindo.
Logo após o abraço nós começamos a nos beijar.
— Você beija bem... — ela diz sorrindo.
— São muitos anos de experiência. — digo e Wednesday muda de expressão e começo a rir dela.
Voltamos a nos beijar intensamente .as fomos interrompidas pela porta se abrindo e minha mãe apareceu ali.
— É Enid, foi bom enquanto durou mas agora eu vou pular da janela. — Wednesday diz tentando se levantar mas eu a impeço.
— M-mãe... me desculpa... eu estava... — digo tentando encontrar palavras mas elas simplesmente fugiram da minha mente.
Minha mãe ri.
— Oh Enid... não tente esconder esse tipo de coisa de mim. — ela disse sorrindo mas mudou de expressão ao ver a perna de Wednesday.
— Oh querida, o que aconteceu? — minha mãe pergunts preocupada e Wednesday explica tudo.
— Mãe... então você está bem com isso? — pergunto confusa.
— Enid eu não poderia pedir alguém melhor para você do que Wednesday. — Minha mãe diz e eu sorrio.
Estava tudo realmente bem.
•
•
•
Boa noiteeeVotem e comentem pfvr
*perdão qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...