Daqui pra frente é só pra trás
●●●
Alguns dias haviam se passado e o dia do baile estava se aproximando
Eu e Wednesday estamos muito bem e depois que Wednesday me beijou na frente de Ajax ele espalhou pra escola toda, mas isso não me afetou.
Wednesday ficava feliz ao ver o quão empolgada eu estava para o baile, Bianca fez questão de escolher as roupas que cada uma vai usar... ela realmente tem um bom gosto, mas eu gostaria de ter tido poder de escolha.
Escutei algumas batidas na porta e abri vendo Wednesday arrumada e eu também estava. Nós combinamos de sair juntas hoje à noite.
- Uau! - disse passando meus braços pelo seu pescoço e a beijando.
- Você está linda... você é linda! - Wednesday disse sorrindo durante o beijo e assim que finalizamos fomos para o carro da morena.
Nós fomos para um restaurante escutando várias músicas e cantando com todo o fôlego que tínhamos.
Chegamos no restaurante e Wednesday puxou a cadeira para eu sentar e dei um sorriso com seu ato.
(...)
Nós jantamos e aquele lugar era maravilhoso, mas só melhor que o lugar era Wednesday.
- Já disse que você está linda? - Wed perguntou enquanto estávamos indo para o carro.
- Já mas não me importo de você dizer de novo. - disse rindo e Wed pegou em minha mão e pude sentir que estava um pouco trêmula.
- Você é a pessoa mais linda que já vi. - ela disse e sorri.
- Wed... você está nervosa com algo? - perguntei quando entramos no carro.
- Não, por quê?
- É que você está tremendo um pouco. - disse passando os olhos por suas mãos.
- Ah não é nada... eu só quero te levar para um lugar. - ela disse e eu concordei.
Ela dirigiu durante uns 15 minutos e então chegamos na praia.
- Que romântica, me trouxe à praia. - disse segurando sua mão.
Nos sentamos na areia e ficamos observando o mar.
- Hum... então... Enid eu tenho umas coisas para dizer. - Wednesday começou e prestei atenção. - Ultimamente você tem sido muito importante para mim e nós já estamos ficando juntas durante um tempinho.
Wed começou a dizer e meu corpo gelou e já sabia o que viria a seguir.
- Enfim, Enid Sinclair... você aceita namorar oficialmente comigo? - Wednesday puxou um anel de seu bolso e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
- Sim, Sim e sim. - disse a abraçando e beijando a garota logo em seguida que colocou o anel em meu dedo.
- Obrigada... por tudo.- Wed disse sorrindo e eu já nem tentava esconder minhas lágrimas.
Wednesday me levantou e tentei me debater mas ela nos levou para as ondas e com ela eu finalmente não tinha mais medo do mar, afinal ela estaria ali para me proteger.
Ficamos no mar até começarmos a tremer de frio e então fomos para o carro.
Dias depois...
Finalmente o tão aguardado dia do baile chegou e estou me arrumando junto com as meninas.
Depois de um tempo já estávamos todas arrumadas e Wednesday estava simplesmente deslumbrante.
- Uau... você está maravilhosa como sempre. - disse beijando Wednesday.
- Obrigada, posso dizer o mesmo de você. - ela disse me abraçando.
- Ei casal, vamos logo para o baile para não nos atrasarmos. - Bianca disse e nós fomos todas para o carro.
Chegando lá vi todas as pessoas de nossa turma e o baile já havia começado.
Divina e Yoko estavam bem próximas nesses últimos dias, então elas foram juntas para algum lugar e logo perdemos elas de vista.
A festa estava realmente bem feita. Havia bebidas, decorações, barraca do beijo, entre outras coisas bregas.
- Você está achando isso uma chatice, não é mesmo? - perguntei para Wednesday que fez questão de negar.
- Só por você estar aqui não tem como essa festa ser uma chatice. - ela respondeu.
(...)
Depois de algum tempo Bianca estava um pouco bêbada e Divina estava apenas acompanhando as fofocas da festa.
Divina veio até nós e começamos a conversar sobre o baile.
- Ah minha bebida acabou. - disse bebendo o resto que sobrava.
- Eu pego mais para você, pode deixar. - Wed disse e foi pegar bebida.
Divina e eu ficamos conversando até que alguém esbarra e derruba a bebida em mim.
- Ah merda! - disse vendo minha roupa e minhas mãos manchadas.
- Tinha que ser você Ajax. - Divina disse irritada.
- Divina você pode mandar uma mensagem para Yoko ir ao banheiro pra me ajudar a limpar a bebida que o Ajax derramou em mim? - disse e Divina pegou meu celular para mandar a mensagem já que minhas mãos estavam sujas e fui ao banheiro.
Logo depois Yoko apareceu no banheiro e ajudou a tirar a mancha do meu vestido.
NARRADORA ON
Divina mandou a mensagem para Yoko mas de repente o nervosismo tomou conta de seu corpo...
Ela foi para o local das bebidas tentando refletir mas foi interrompida por Ajax.
- Me desculpe pelo que ocorreu... você parece nervosa, posso te pagar uma bebida? - Ajax perguntou e Divina o olhou com desgosto mas estava tão desatenta a tudo que começou a beber para distrair sua mente.
Divina ficou bastante bêbada e Ajax se aproveitou da situação para entender o que estava acontecendo e assim que Divina contou tudo para ele o garoto não perdeu tempo e foi atrás de Wednesday.
Assim que a encontrou com dois copos de bebida na mão contou o que havia descoberto para ela. Wednesday não iria acreditar no rapaz, mas o mesmo disse que a própria Divina havia contado aquilo para ele.
Wednesday simplesmente largou os dois copos em qualquer lugar e foi atrás de uma pessoa até que a encontrou.
- Quando iria me contar? Quando iria me contar que era você esse tempo todo?
•
•
•
Hahaha teorias?Caso não tenha entendido nada tudo vai ser explicado no próximo capítulo
Votem e comentem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...