25

450 47 46
                                    

ENID

Assim que entrei no meu apartamento vi minha mãe, ela percebeu que eu estava um pouco nervosa.

— O que houve, querida? — minha mãe questionou.

— Me acertei com Wed. — disse e vi a mais velha dar pulinhos de alegria.

— Mas então por que você está assim? — Ela perguntou curiosa.

— Eu vou conhecer os pais dela... — disse e minha mãe soltou uma risada.

— Ah que incrível! Enid não fique nervosa, eles são muito simpáticos. — ela disse e a encarei confusa.

— Como você sabe? — perguntei e ela estalou a língua.

— Quando você era nova e fazia bullying com Wednesday éramos chamados na escola e acabamos nos conhecendo.

— Entendi. — disse passando as mãos pelo cabelo pensando como eles iriam me tratar. — Eles devem ficar muito felizes em saber que a menina que fazia bullying com a filha deles agora está namorando ela.

— O mundo dá voltas, não acho que eles irão te tratar mal ou algo do tipo. — minha mãe diz tentando me acalmar.

Aceno com a cabeça e respiro fundo. Não deve ser a coisa mais assustadora do mundo conhecer os pais da namorada, certo?

Fui para o meu quarto e me deitei em minha cama, tentava dormir mas não conseguia cair no sono.

Resolvo mandar uma mensagem para Wed perguntando se ela estava acordada.

-Acordada? 

-Sim, não estou conseguindo
conseguindo dormir

-Que droga...

-Quer vir aqui?

-Agora?

-Se você quiser...

-Abre a porta pra mim
em 2 minutos.

-Claro

Desliguei o celular e saí sem fazer barulho para minha mãe não acordar.

Saí do meu apartamento e Wed já estava esperando na porta.

— Oi. — ela diz enquanto fecho a porta devagar.

— Oi. — sorrio e abraço ela.

Ela me abraça de volta e entramos em seu apartamento.

— Seus pais vão vir amanhã? — pergunto.

— Sim, amanhã eles vão estar aqui. Mas não se preocupe. — ela diz e entramos em seu quarto.

Ela deita em sua cama e abre espaço para mim e dá tapinhas do lado dela indicando para deitar ali e assim eu faço.

Me deito abraçando a cintura dela enquanto descanso minha cabeça em seu peito.

— Quer assistir alguma coisa? — ela pergunta fazendo um carinho em meu cabelo.

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora