5

679 79 12
                                    

Como eu pude esquecer do meu encontro com Ajax?

—Ah merda.

—O quê?— Wednesday pergunta me observando mexer no celular.

—Minha mãe não vai vir pra casa hoje de novo.— eu disse triste.— Vou ir pra minha casa.

Disse e Wednesday abriu a porta para mim.

—Boa noite.— disse saindo.

—Boa noite, qualquer coisa que precisar não me chame.— Wednesday disse fechando a porta e fui logo pra meu quarto.

Chegando lá logo fui tomar um banho e me deitar com sono.

Blog

*Foto*

Parece que o Aja× levou um bolo pois a namorada esqueceu dele =(

—Sombra

Fui acordada com esse post do Sombra, essa pessoa não consegue nos tirar da cabeça.

Era meia noite e ouvi umas batidas na porta e fui até ela para abrir.

Vi Wednesday com o celular na mão.

—Eu aceito.— ela disse e eu ainda estava um pouco atordoada de sono.

—O quê?

—Eu aceito seu plano para descobrir quem é Sombra.— Ela disse com convicção.

—Ótimo, agora deixa eu ir dormir.— eu disse  fechando a porta mas Wednesday me impediu.

—Enid, quanto antes a gente descobrir melhor.

—Mas são meia noite.

—Então fica aí esperando falarem mais mal da gente na Internet.— ela disse indo em direção ao seu AP mas eu fui atrás dela.

—Wednesday eu só queria dormir mais um pouco.— digo e ela entra em sua casa.

—Então vai dormir que eu começo isso sozinha.— ela disse jogando a chave no balcão.

Eu suspirei derrotada e entrei em seu apartamento e fechei a porta atrás de mim e me deitei em seu sofá.

—Você não vai ajudar?

—Vou te ajudar dando apoio moral, vai Wednesday você consegue.— disse me virando no sofá e fechando os olhos enquanto Wednesday analisava o perfil da pessoa que estava fazendo essas postagens.

[...]

Acordei no sofá de Wednesday e vi que era 9:00 da manhã então me levantei.

Vi Wednesday na cozinha fazendo café da manhã.

—Bom dia.

—Bom dia.— ela respondeu e fui saindo de sua casa.

—Ei onde você tá indo?— ela perguntou.

—Pra minha casa... escovar os dentes.— disse indo até meu AP e escovando meus dentes e colocando outra roupa.

Voltei para casa de Wednesday e ela estava com uma caneca em suas mãos enquanto a outra estava sobre a mesa.

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora