6

660 79 10
                                    

WEDNESDAY

Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo eu veria novamente Esther.

-Querida... você está tão grande.- Esther sorrindo.

-É... eu cresci bastante desde a última vez que nos vimos.- disse enquanto a mulher me olhava com um sorriso no rosto.

-Por que você está aqui?- ela perguntou.

-Eu estou morando aqui.- apontei para meu apartamento.— Quer entrar?

Ela concordou e entramos em meu AP e nos sentamos no sofá.

—Eu sei que é chato mas eu preciso perguntar... você e Enid já se encontraram?— Esther perguntou.

—Sim, ela não se lembra de mim, o que aconteceu?

—Oh Wednesday... Enid teve amnésia dissociativa, ela basicamente não se lembra de sua infância por causa de seus traumas relacionados com seu pai.— Esther disse e eu não podia acreditar que esse tempo todo eu achava que ela fingia não se lembrar de mim.

—Então você está me dizendo que ela não se lembra de nada que fez comigo.— perguntei confusa.

—Wednesday eu sei que tem muitos motivos para não querer Enid por perto mas eu te peço por favor que tente ser o mais calma possível com Enid.— a mulher mais velha disse.

—Eu posso tentar, mas não prometo nada.—disse e Esther concordou.

—Foi ótimo te reencontrar. — Esther disse me dando um abraço.

Ela saiu de meu apartamento e eu só conseguia pensar o que Enid deve ter passado para não se lembrar de sua infância.

ENID

Estava em meu quarto chorando por causa da minha briga com Wednesday. Como eu pude ser tão tola em pensar que isso iria dar certo.

Escutei a porta abrindo e limpei minhas lágrimas e logo vi minha mãe na sala.

—Oi minha filha!— minha mãe disse vindo até mim e me dando um beijo no rosto.

—Oi mãe.— disse um pouco mais animada.

—Aconteceu alguma coisa?— ela perguntou preocupada.

—Nada que precise se preocupar.— Respondi.

Passei um tempo conversando com a minha mãe e eu já estava bem melhor.

—Enid você pode ir no supermercado comprar algumas coisas? Eu estou querendo descansar um pouco.— ela disse e logo concordei e fui pegar uma lista das coisas que iria comprar.

Fui até o elevador e logo Wednesday também entrou mexendo no celular.

—Oi... você tá bem?— ela perguntou.

—Você se importa?— retruquei e ela se calou.

Assim que o elevador se abriu comecei a andar em direção ao mercado.

—Quer carona?— Wednesday perguntou vindo atrás de mim.

—Não.

—Enid, por favor.— ela pediu.

—Por que você tá fazendo isso?

—Porque é o certo, vem comigo.

Fui junto com ela até o carro e ela fez questão de abrir a porta para eu entrar.

Nós fomos em direção ao mercado e o caminho todo foi em silêncio mas um silêncio confortável apenas escutando as músicas.

Chegamos no mercado e Wednesday pegou o carrinho enquanto eu pegava os itens da lista.

—Vai demorar muito?

—Você veio porque quis, agora aguenta.

Nós ficamos fazendo as compras então quando terminamos voltamos para o carro.

Chegando no prédio nós duas fomos para o elevador com algumas compras nas mãos.

Entramos no elevador mas alguns segundos depois ele fez um barulho e simplesmente parou.

—Ah merda!— Wednesday disse.

—O que aconteceu?— perguntei.

—O elevador quebrou.— ela disse e eu fiquei desesperada.

—Quer dizer que a gente vai ficar aqui presas?

—Até alguém nos tirar daqui.— ela disse e eu peguei meu celular para ligar para alguém mas estava descarregado.

—Meu celular tá descarregado.

—E eu não trouxe celular.

—Ótimo, estamos ferradas.

Me sentei no chão do elevador e Wednesday fez o mesmo.

—Me fala um pouco sobre sua vida Wednesday.— disse e ela concordou.

—Eu sempre fui muito feliz, meus pais eram incríveis comigo mas eu sofri um pouco na minha infância por causa de uma pessoa que fazia bullying comigo, como eu era criança aquilo era a pior coisa do mundo pra mim.— ela disse triste.

—Que pessoa horrível.

—Na verdade, eu agora amadureci e percebi que essa pessoa era só uma criança que tinha problemas em casa e que não tem culpa.

—E você fez a mesma coisa que te fizeram na infância comigo? Eu pensei que não quisesse que ninguém passasse pelo mesmo que você passou.— eu disse e ela me encarou.

—Essa pessoa era você.

●●●

A Enid e a Wednesday disputando pra ver quem teve a pior infância

Votem e comentem

Beijos

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora