Que estranho... postando de novo depois de apenas dois dias.
.
.
.ENID
Eu estava em pura adrenalina depois do que Wednesday havia dito. Uma sensação de frio percorreu meu estômago, senti o famoso "frio na barriga".
Coloco minhas mãos em seus ombros e olho em seus olhos.
— Eu também te amo, é por isso que não quero que você seja expulsa por ter dado um soco em Ajax! — digo movendo minhas mãos de seus ombros até chegar em suas mãos e entrelaçar nossos dedos.
Ela acena com a cabeça concordando com a minha preocupação. A morena levou minhas mãos até seu pescoço e depois rodeou seus braços em minha cintura.
Beijo ela demonstrando toda saudade que senti e ela nem hesitou em continuar o beijo de forma carinhosa. Finalizamos com alguns selinhos e sorrisos.
— Senti saudade disso. — Wednesday disse e ri encostando minha testa na dela.
— Eu também... muita! — disse e ela soltou um sorriso e me abraçou dando alguns beijos em meu ombro.
— Acha que vou ser expulsa? — ela me perguntou se afastando do abraço apenas pra ver minha resposta.
— Não vamos pensar o pior. — digo na tentativa de amenizar a situação.
Passo a mão em seu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha lhe passando uma sensação de conforto.
— Desculpa, eu não consegui me controlar. — ela disse.
— O que ele te disse exatamente? — pergunto curiosa.
— Esquece isso... — ela diz sem querer prolongar o assunto.
— Wednesday Addams... — disse e ela engoliu seco repetindo as palavras que lhe foram ditas.
— "Vou fazer com ela todas as coisas que você não fez" — Wednesday disse franzindo a testa esperando minha resposta.
— O soco foi forte? — pergunto e ela afirma um pouco incerta sobre onde eu estava tentando chegar.
— Muito...
— Ótimo. — disse e ela sorriu. — Agora deixa eu ver esse seu corte na sobrancelha. — disse erguendo sua cabeça para dar uma examinada na ferida.
— Só colocar um curativo que vai melhorar. — digo e ela concorda. — Wednesday sua mão está roxa.
— Foi do soco.
— Se sua mão está desse jeito imagina o rosto dele. — digo e ela solta uma risada.
Divina aparece um pouco ofegante parecendo ter andado muito.
— Que ótimo, reconciliação! Wednesday estão te chamando lá na diretoria. — Divina diz e Wed olha para o chão triste.
— Ei vai ficar tudo bem. — digo dando um selinho nela e logo ela vai para a diretoria e meu coração não deixa de ficar apertado vendo que ela poderia ser expulsa.
(...)
Fiquei uns 30 minutos esperando Wednesday do lado de fora da diretoria e minhas unhas já estavam todas ruídas de ansiedade.
Vejo ela saindo e soltando um suspiro, não consigo identificar se isso é bom ou ruim.
— O que disseram? — pergunto me levantando da cadeira.
— Eu não fui expulsa. — Wednesday diz e dou pulinhos de alegria.
— Mas o que foi então?
— Parece que você vai conhecer os sogrinhos. — ela diz e abro minha boca sem uma palavra sequer sair.
— S-seus pais vão vir? — pergunto e ela acena com a cabeça indicando que sim.
— Espero que isso não seja um problema. — ela diz e eu nego.
— Não, está tudo bem. — digo e Wednesday se sente aliviada mas eu nem tanto.
— Está preocupada? — ela pergunta.
— E se eles não gostarem de mim? — pergunto ansiosa.
Ela dá um sorriso ao ver minha preocupação.
— Enid, como eles podem não gostar de você... uma garota linda, gentil, fofa. Fique tranquila. — ela diz e isso me conforta muito e me acalma.
— Escolhi a pessoa certa! — digo rindo e ela ri junto e logo toda minha tensão vai embora e abraço ela.
Vemos Ajax passando por nós com o olho roxo e nos deu uma boa encarada.
— Felicidades ao casal... ou não. — ele diz e dessa vez quem ficou com vontade de socar ele fui eu.
— Vai pedir pra sua namorada imaginária pra colocar um gelo nesse seu olho. Nenhuma garota de quer e não é à toa Ajax.
Ando em direção à ele mas Wed me impede me segurando pela cintura.
— Não vale à pena, ele já teve o que mereceu.
Wednesday estava certa então tratei de me acalmar.
— Desculpe. Você está certa. — disse.
Fomos para o carro e depois de uns 10 minutos já estávamos em nossos respectivos apartamentos.
Não pude evitar de dar um sorriso pensando em tudo que aconteceu.
.
.
.
Que capítulo lindo
Votem e comentem pfvrFui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...