8

657 79 12
                                    

Galera votem e comentem por favor pois isso me motiva muito

●●●

Fiquei sentada esperando Wednesday terminar de fazer a janta. Ela estava tão concentrada que aquilo me fez dar um sorriso.

Se há alguns dias atrás me dissessem que estaria na casa de Wednesday esperando ela terminar a janta eu diria que essa pessoa era totalmente louca. Mas aqui estamos.

O dia estava chuvoso e um pouco frio o que me fez passar as mãos pelos meus braços na tentativa de me aquecer, mas Wednesday percebeu meu ato.

—Está com frio? — ela perguntou enquanto desligava o fogão.

—Não se preocupe comigo.— disse mas Wednesday me ignorou e foi em direção ao seu quarto voltando com uma blusa de mangas longas com o nome de uma banda escrito nela.

Ela me entregou a blusa e agradeci logo vestindo e sentindo meu corpo aquecer.

Wednesday terminou a janta e colocou a comida para mim e para ela e se sentou na mesa.

Começamos a comer e realmente Wednesday era uma boa cozinheira. A comida estava uma delícia.

—Pode admitir que essa é a melhor comida que você já comeu na sua vida.— ela disse orgulhosa e sorri ao ver o quanto o ego dela era alto.

—A comida está boa, mas também não precisa exagerar.— disse e ela fingiu estar ofendida com minha fala.

Comemos em silêncio mas havia algumas vezes que sentia os olhos de Wednesday me encarando e aquilo foi o bastante para sentir minhas bochechas arderem e ganharem cor, Wednesday com certeza percebeu isso porquê soltou um sorriso assim que me viu corar.

—Wednesday, você realmente não está brava comigo?— perguntei voltando ao assunto de antes.

—Enid se isso fosse dias atrás eu estaria feliz em ter conseguido me vingar de você mas isso agora não faz mais sentido pra mim, nós nos conhecemos na hora errada.

—Se você tivesse me conhecido depois da minha perda de memória teria gostado de mim, eu deixei de ser aquela pessoa arrogante.

—Agora é minha vez de perguntar, Enid você me odeia?— Wednesday perguntou e vi sua ansiedade por minha resposta.

—Não, nós não temos culpa de termos sido idiotas uma com a outra, havíamos nossos motivos.— disse e Wednesday suspirou aliviada e deu um sorriso confortante sem mostrar os dentes.

Terminamos de comer e Wednesday queria lavar a louça sozinha mas fiz questão de ajudar secando-as e em pouco tempo terminamos.

—Então, agora eu acho que vou ir para minha casa por meu celular pra carregar e dormir.— disse pegando meu celular e Wednesday concordou.

—Boa noite.— disse assim que Wednesday abriu a porta para mim.

—Boa noite.— Wednesday retribuiu e então fui em direção ao mau AP e Wednesday assim que me vou entrar fechou sua porta também.

Entrei na minha casa e vi um bilhete na mesa que minha mãe havia escrito.

"Filha tive que sair para resolver algumas coisas mas volto logo pela manhã, sinto muito. Beijos."

Assim que li o bilhete suspirei e fui em direção ao meu quarto e logo coloquei meu celular para carregar e fui ao banheiro escovar meus dentes.

Coloquei um pijama e me deitei em minha cama mas minha mente não parava de pensar sobre tudo que havia acontecido hoje.

Passei uns 30 minutos me revirando de um lado pro outro na cama esperando o sono vir mas eu estava sem sono algum então me sentei na cama.

Resmunguei por não estar conseguindo dormir, essa sensação é horrível.

—Também não está conseguindo dormir?— Wednesday falou em seu quarto e consegui ouvir perfeitamente.

—Sim.— disse passando a mão no meu rosto.

—Abra a porta.— Wednesday falou e logo fui abrir mesmo sem entender nada e ela logo apareceu ali.

—Vem comigo.— ela disse pegando na minha mão e entrando no elevador.

—Wednesday ficou maluca? — perguntei.

—Estou te fazendo um favor, você disse que não estava conseguindo dormir.— ela disse pegando em minha mão novamente assim que o elevador se abriu e me levando até seu carro.

Ela abriu a porta para mim e logo entrei em seu carro curiosa sobre onde ela iria me levar.

—Para onde estamos indo? — perguntei.

—É surpresa, considere isso um pagamento de dívida pois fiz você perder seu encontro com Ajax para ficar fazendo trabalho.— ela disse lembrando do dia que ficamos fazendo trabalho até tarde.

—Isso é um encontro? — perguntei.

—O quê? Não, só estou te levando pra um passeio.

.
.
.

Galera estou pensando em dizer o próximo capítulo mais longo, o que vocês acham?

Por hoje é isso, beijos.

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora