Jenna estava respirando de maneira descompassada com raiva, nunca havia visto ela daquela maneira.
Ela olhou cada parte do meu corpo para ter certeza que eu estava bem e havia um círculo de pessoas em volta de nós gravando e outras gritavam "briga" enquanto Xavier estava caído no chão com cara de bebê chorão.
Não aguentei ficar ali escutando as pessoas cochichando e fui para fora da festa e comecei a caminhar sozinha para casa com lágrimas nos olhos.
Bianca e Yoko até tentaram vir atrás de mim só que em meio ao monte de pessoas elas me perderam de vista.
Começou uma chuva fraca e eu estava com muito frio mas continuei caminhando pela rua.
De repente uma mão agarra meu braço e vejo Wednesday um pouco molhada por causa da chuva.
— É perigoso aqui à noite, vem comigo. — Wednesday disse e a chuva começou a aumentar.
Segui ela e fui em direção ao seu carro e entrando lá ela respirou fundo e deu partida no carro. Eu ainda podia ver o quão estressada ela estava.
Nós fomos em direção ao prédio e estávamos em silêncio, acho que Wednesday queria deixar eu falar no meu tempo.
— Obrigada por ter me defendido. — digo e Wed me olha por um segundo e logo volta sua atenção para a estrada.
— Não precisa agradecer, ninguém merece passar por isso. — Wednesday diz.
— Bem que você me disse na praia que conseguiria me defender se qualquer pessoa mexesse comigo. — digo sorrindo e Wed também ri se lembrando do dia na praia.
— Eu poderia ter dado mais uns socos nele. — Wed diz.
— Acho que ele aprendeu a lição. — digo observando os pingos de chuva caírem na janela do carro.
Logo chegamos nos nossos apartamentos.
Começo a abrir a porta só que a chave acaba quebrando lá dentro e eu bufo de raiva.
— Ótimo! — Digo vendo a chave quebrada e Wednesday segura a risada ao ver meu ódio e lanço um olhar mortal para ela que fica séria no mesmo momento.
— Vou ir ter que ver com o porteiro se ele tem uma chave do meu AP. — digo nervosa.
— Ou você pode dormir aqui no meu apartamento e espera sua mãe chegar. — Wednesday diz e penso por um momento.
— Tem certeza? — pergunto.
— Tenho. — ela responde abrindo a porta de seu apartamento.
Entrei no apartamento da morena e o lugar estava bem organizado.
Wednesday me entregou uma escova nova para escovar meus dentes e também tomei um banho e vesti a roupa e a calça moletom dela que a mesma havia me entregado.
Quando ela me viu saindo do banheiro com suas roupas seus olhos brilharam e ela logo foi para o banho também.
A chuva aumentava a cada minuto e agora já estava quase uma tempestade com raios e trovões.
Eu sempre fui muito medrosa, tenho medo de trovões. Em festas de aniversário eu odiava a parte de estourar os balões pois eu tinha medo.
Wed saiu do banheiro e se sentou em sua cama então eu me virei para ela.
— Vou dormir lá no sofá. — disse e Wed fez uma careta.
— Sofá? Por quê? — ela perguntou e eu a encarei como se fosse óbvio.
— Não quero ser folgada e te incomodar. — digo passando a mão pela cama.
— Você não me incomoda então para com isso. — ela disse. — E nós vamos assistir um filme.
— Qual filme? — perguntei.
— Você escolhe.
— Eu escolheria um romance, mas parece que você está querendo um de terror então acho melhor você mesma escolher. — digo entregando o controle.
Depois de algum tempo procurando decidimos assistir Pânico.
Eu desde o começo do filme no primeiro susto fechei meus olhos e coloquei minha cabeça nos ombros de Addams praticamente abraçada com ela.
— Está com medo?
— Não, imagina. — disse fechando ainda mais meus olhos. — Você não está com medo?
— Já assisti muito filmes assim, me acostumei.
Depois de um certo tempo as vozes da TV foram ficando mais baixas e acabei caindo no sono.
(...)
Acordei eram 6:00 da manhã e eu estava agarrada ao corpo de Wednesday enquanto ela abraça minha cintura.
Ei nunca pensei que estaria assim com Wednesday Addams.
Eu penso se realmente quero ir para a escola ver a cara do Xavier e então eu desisto e continuo dormindo ali na cama com Wed.
Ela conseguia ficar ainda mais linda dormindo.
Eu pensei que havia lhe acordado pois ela se mexeu mas na verdade ela me abraçou mais forte.
Aquilo era muito bom.
●
●
●Gente...
Esses caras são obcecados pela Jenna... Superem, estão passando vergonha alheiaVotem e comentem pfvr
Desculpe qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...