Depois de falar com Ajax recusei sua carona educadamente e passei os meus olhos pelo lugar mas não vi Wednesday.
Fui caminhando em direção da minha casa pela rua e um pouco mais afastado da escola vejo o carro de Wednesday estacionado enquanto a mesma mexia em seu celular.
Me aproximei do carro e dei dois toques no vidro e Wednesday olhou para mim e abaixou o vidro.
— Por que você estacionou o carro aqui? — perguntei enquanto segurava as alças de minha mochila.
— Ah eu pensei que você iria querer uma carona e como as pessoas não podem nos ver juntas estacionei um pouco afastada. — ela disse e sorri ao ver a preocupação dela.
Concordei e fiz a volta no carro e entrei no banco de passageiro.
O dia estava um pouco nublado e bem frio e quando olho para Wednesday vejo os pelos de seu braço se arrepiarem.
— Está com frio? — pergunto e por um momento ela olha para seu braço.
— Não é frio, não sei por que estou arrepiada. — ela disse prestando atenção na estrada.
Logo chegamos no prédio e cada uma vai para seu apartamento.
Assim que cheguei vi minha mãe e abri um sorriso indo abraçar ela.
— Como foi a aula hoje? — ela perguntou.
— Foi bem. — disse dando um sorriso e fui para o meu quarto tomar um banho.
Depois de tomar o banho peguei o meu celular e vi várias mensagens de Yoko obrigando eu e Bianca para ir à festa que Divina iria dar em sua casa.
Penso meio desanimada sobre o assunto. Será que Wednesday vai ir também?
Solto meu celular e vou almoçar com minha mãe na mesa.
— Mãe, hoje eu posso ir à uma festa que Yoko me chamou para ir? — pergunto e minha mãe concorda.
— Você pode ir mas fique atenta pois hoje vou estar trabalhando e não vou estar em casa. — ela diz e eu concordo e assim começamos a comer.
Depois de almoçar vou para meu quarto descansar e vejo que meu celular tem 150 mensagens não lidas mas logo vejo que era Bianca e Yoko discutindo no grupo e começo a rir com os xingamentos que elas trocavam entre elas.
Coloco meu celular na escrivaninha e me deito para dormir.
(...)
Acordei e era 14:00 da tarde e resolvi fazer alguns deveres que tinha para entregar.
Minha mãe já havia saído pro trabalho então eu estava sozinha em casa até que ouço 3 batidas na porta.
Era Wednesday.
Deixo ela entrar e a mesma sorri para mim enquanto tinha um saquinho de batatinhas nas mãos.
Fomos para meu quarto e lá me sentei na cadeira da escrivaninha e ela se sentou em minha cama.
— Você vai na festa que Divina vai dar? — pergunto e Wednesday concorda.
— Eu sou a melhor amiga dela, preciso ir. E você, vai? — ela pergunta e eu concordo.
— Acho que Yoko iria me perseguir se eu não fosse. — digo e Wed ri.
— Yoko é bem parecida com a Divina. — Wed diz rindo e caio na risada também.
(...)
Wednesday passou o resto da tarde em meu apartamento. Enquanto eu fazia atividade ela mexia no celular.
Quando deu umas 19:30 da noite nós começamos a nos arrumar para a festa.
Wednesday colocou uma calça e uma jaqueta de couro por cima de sua blusa preta e eu coloquei um vestido preto.
— O que você achou? — perguntei dando uma voltinha para ela analisar o vestido.
— Uau. — ela opinou boquiaberta olhando para mim. — Sem palavras.
— Você também está muito bonita Addams. — digo pegando minha pequena bolsa.
— Muito obrigada Sinclair. — ela agradeceu sorrindo de canto.
— Vai me dar carona? — pergunto e ela rapidamente concorda. — Então me deixe na rua um pouco antes de chegar ao local pra não nos verem.
Nós fomos em direção ao carro e a casa de Divina não era distante então iríamos chegar assim que a festa começar.
Saí do carro a uns 500 metros da festa e logo caminhei até a casa e fui atrás de Bianca e Yoko.
Na festa havia muitas bebidas e então com certeza quase todos ali estavam bêbados.
Logo achei Bianca e ficamos conversando.
— Onde está Yoko? — questionei.
— Com quem você acha que ela está?
— Ela conseguiu ficar com a Divina?
— Ficar eu não sei, mas elas estão bem próximas. — Bianca diz botando bebida em seu copo.
Olhei o ambiente e avistei Wed conversando com um grupo de pessoas mas quando seu olhar cruzou com o meu ela piscou para mim e aquilo me fez sentir um friozinho no estômago.
Depois de um tempo eu já havia perdido até Bianca de vista então eu fui buscar um refrigerante.
Wednesday parou na frente das bebidas e escolheu alguma que não faço ideia do que seja.
— Não vai beber? — ela perguntou sem olhar para mim.
— Não. — disse com meu refrigerante em mãos e voltei para onde eu estava antes.
Xavier se aproximou de mim mas tentei não dar atenção para ele.
— Ei Enid, vem dançar comigo? — ele perguntou pegando em minha mão mas eu recuei.
— Não, obrigada. — disse tentando me afastar mas ele pega em meu braço.
— Deixa de ser boba e vem dançar comigo. — ele disse me puxando e senti o cheiro da bebida vindo dele, ele estava me machucando.
— Me larga! — gritei por causa do som alto mas ele continuou.
— ME SOLTA! — gritei e ele fez uma cara feia e as pessoas em volta começaram a murmurar e Xavier de repente foi empurrado com toda a força para o chão.
— Não é não, babaca.
●
●
●Treta, amei 💥💥
Votem e comentem pfvr
*Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...