Acordei depois de uma noite de puta insônia, olhei para o meu relógio e vi que estava atrasada para a escola.
Me levantei rapidamente, tomei um banho e escovei os dentes.
Corri para pegar a mochila e minha mãe me olhou estranhando o ato.
— Atrasada? — questionou me vendo pegar uma maçã e ir em abrir a porta.
— Muito! — disse saindo de casa e fechando a porta.
Andei rapidamente até o elevador e quando já estava na portaria do prédio vi um carro preto e dentro estava Yoko e Bianca me chamando.
— Por que vocês estão aqui? — disse entrando no carro e fechando a porta.
— Deixa eu pensar... talvez porque ficamos sabendo que você era a "Sombra" e não falou nada para a gente. — Yoko diz ajeitando seu óculos que era um sinal que ela estava desapontada e Bianca deu partida no carro em silêncio.
— Sobre isso, me desculpe. Eu estou enfrentando as consequências dessa decisão estúpida. — disse passando a mão em meu cabelo e as duas amigas se entreolharam.
Bianca deu uma breve encarada pelo retrovisor do carro tentando decifrar minha expressão.
— Está tudo bem Enid. Todos cometemos erros, Yoko está um pouco exaltada com isso. — Bianca disse com uma mão no volante e a outra usou para dar um pequeno beliscão em Yoko que entendeu o recado mas não deixou de murmurar palavrões.
— Somos suas amigas e estamos aqui para te apoiar Enid, mas não significa que vamos passar pano para o seu erro. — Yoko disse me olhando pelo retrovisor.
Dei uma mordida em minha maçã e encostei minha cabeça no banco olhando para a paisagem pela janela do carro.
Logo chegamos na escola e Bianca estacionou o carro.
— Estamos oficialmente na última semana de aula, aquele baile foi a gota d'água pra desunir essa turma mais do que já era desunida. — Bianca disse enquanto saíamos do carro.
— Enid, estávamos evitando o assunto mas... e você e Wednesday? — Yoko perguntou recebendo outro beliscão de Bianca. — Aí, não adianta me beliscar, se você não tem coragem para perguntar eu tenho!
— Nós terminamos. — disse sem prolongar muito o assunto pois continuava sendo um tópico sensível para mim.
As garotas não me perguntaram mais sobre o assunto e então fomos em direção da sala de aula.
Chegando lá nos sentamos em nossas cadeiras e Ajax sentou ao meu lado na outra fileira, onde era o lugar de Wednesday.
Bianca olhou para mim como e franziu a testa vendo que Ajax estava com intenção de fazer algo.
Wednesday e Divina entram na sala e evito olhar para a garota, mas é praticamente impossível.
A morena olhou Ajax sentado em seu lugar e pude ver ela travar a mandíbula, mas ela me encarou e deixou Ajax ali e se sentou em outro lugar.
A aula começou e eu tentava prestar atenção no professor mas sentia dois olhares queimando sobre mim... Wednesday e Ajax.
Apoiei meu cotovelo na mesa e apoiei o rosto em minha mão esperando aquela aula acabar.
WEDNESDAY
Eu estava entediada de ouvir aquele professor falar e comecei a olhar Enid, mas parecia que eu não era a única.
Ajax estava encarando Enid descaradamente, só faltava ele babar. Me senti incomodada por ela nessa situação.
Eu sei que não era da minha conta, mas senti a necessidade de tirar aqueles olhares maldosos dela.
Pensei por alguns instantes e então cutuquei Eugene que estava na mesa da frente.
— Ei Eugene, preciso que me ajude com uma coisinha. — disse e o rapaz se virou estando disposto a ouvir minha ideia.
— Diga sobre essa "coisinha".
— É simples, toda hora que você ver Ajax encarando Enid jogue uma bolinha de papel nele. — Disse e o garoto concordou arrancando algumas folhas de seu caderno e fazendo as bolinhas.
Ele pegou uma bolinha e jogou com precisão na cabeça de Ajax que olhou em volta desconfiado e Eugene agiu como se nada tivesse acontecido e não pude deixar de soltar um pequeno sorriso pela situação.
(...)
Depois de algumas aulas e várias bolinhas de papel acertadas em Ajax o sinal tocou indicando o intervalo.
Me levantei e fui em direção ao refeitório mas no meio do caminho senti alguém esbarrando em mim e quando fui ver era Ajax aparentemente irritado.
— Como você é madura, jogando bolinhas de papel por ciúmes. — Ajax disse e dei um sorriso.
— Como garante que fui eu?
— Ah Wednesday não venha com essas besteiras, do que adianta ter ciúmes? Agora que vocês terminaram ela ficou totalmente disponível para mim. — ele disse com um sorriso no rosto enquanto o meu se desfez.
— Me deixe em paz! — disse afastando ele mas o garoto continuou vindo atrás de mim.
— Está nervosinha? Tem razão, afinal vou fazer com ela todas as coisas que você não fez. — ele disse com um sorriso malicioso e senti nojo... mas se tem uma coisa que senti mais do que nojo foi a raiva.
Dei um soco em cheio no rosto dele e ele ficou tonto mas se levantou e pressionou meu rosto contra a parede, que resultou em um corte na sobrancelha.
De repente várias pessoas empurraram ele para longe de mim e vi Divina vindo em minha direção e me puxando para fora daquela toda de pessoas.
Enidbque estava sentada na mesa do refeitório viu meu rosto sangrando e correu em minha direção.
— O que aconteceu? — ela perguntou levantando meu rosto para ver o corte.
— Aparentemente Wednesday e Ajax brigaram por você. — Divina disse e Enid a olhou como um pedido para lhe deixar falar comigo e Divina se afastou.
Enid me puxou para um lugar mais deserto da escola e olhou meu corte.
— Por que vocês brigaram? — Enid pergunta e dou uma risada sarcástica.
— Por que será?
— Me diz por favor que você não bateu nele. — Enid disse e encarei o chão.
— Wednesday! Por que você não se controla?! — ela disse me dando um pequeno empurrão. — Você tem noção que pode ser expulsa?!
Enid me olhou decepcionada.
— Por que você faz isso? Por quê? — ela continuou me dando pequenos empurrões e eu apenas aceitava entendendo que aquilo não era defender o Ajax, mas sim preocupação comigo.
Eu aguentei até sentir algo entalado para falar então segurei seus braços para ela para de fazer aquilo e disse de uma vez.
— Eu fiz isso porquê eu te amo! Ouvir ele falar aquelas coisas nojentas foi como enfiar uma faca no meu peito! — disse e de repente um olhar de decepção virou um olhar intenso.
.
.
.
Boa noite 👍Votem e comentem aí pfvr lindezas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra (wenclair)
RomanceEnid estuda em uma escola na qual não se sente feliz pois lá sempre vê o seu maior pesadelo: Wednesday Addams. Porém ela não sabe toda a verdade sobre Wednesday. Enfrentando uma fase difícil de sua vida ela se depara com uma pessoa misteriosa nomead...