14

610 71 39
                                    

Eu havia me deitado no sofá enquanto as garotas colocavam o filme, mas eu não estava disposta pra assistir então fiquei ali deitada no sofá tentando dormir mas elas conversavam muito durante o filme.

Wednesday estava acariciando minha cabeça enquanto assistia o filme. Tenho quase certeza que Yoko estava toda hora cutucando Bianca para ver nós duas.

— AH NÃO! ESSE CARA É MUITO SONSO! — Divina gritou vendo o filme e acordei no susto.

Wednesday lançou um olhar mortal para Divina que percebeu que havia se empolgado.

— Foi mal. — Divina disse e dou um sinal de joinha.

WEDNESDAY

Me irritei com Divina por ela ter assustado Enid mas depois ficou tudo bem.

O resto do filme Enid assistiu e foi até um filme muito bom.

— Bom, se ninguém vai falar eu falo, essa atriz é uma gata! — Yoko disse e Bianca concordou rapidamente.

— Acho que me apaixonei. — Bianca disse.

— Ela nem é tudo isso... — Divina disse e todas ficamos revoltadas.

— Você deveria ser presa. — Bianca disse.

— Eu achei ela muito bonita. — Enid disse.

— Enid! Não fala essas coisas do lado da Wednesday. — Divna disse e eu lhe lancei mais um olhar mortal enquanto Enid corou e as outras seguravam a risada.

— Nossa, Divina você está tão engraçadinha hoje. — disse jogando a almofada na garota.

— Eu sei, muito obrigada. — disse a garota.

— Eu tive uma ideia! — Bianca disse dando um salto do sofá. — Vamos fazer um verdade ou consequência.

— Isso nunca acaba bem. — Yoko disse.

— Ou às vezes acaba muito bem. — Divina disse dando um sorrisinho.

— Você quer participar? — perguntei para Enid.

— Acho que não. — Enid esfregando seus olhos.

— Galera nós não vamos participar. — falei para as garotas.

— Mas daí vai ficar pouca gente. — Divina disse triste.

— Então eu vou. — Enid disse se levantando.

— Eu vou também. — digo indo junto e as garotas bateram palmas animadas.

— Vamos começar. — Bianca disse.

Todas sentamos em uma roda e pegamos uma garrafa.

— Quem começa girando? — perguntei.

— Eu vou. — Bianca disse girando a garrafa que parou em Divina e Yoko.

— Yoko pergunta e Divina responde. — Enid diz.

— Verdade ou desafio? — Yoko perguntou.

— Verdade. — a garota respondeu.

Sombra (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora