ɪ

6.7K 598 123
                                    

❝E eu ficarei acordado a noite toda, não fecharei meus olhos, eu sei que posso sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu ficarei acordado a noite toda, não fecharei meus olhos, eu sei que posso sobreviver. Vou andar em meio ao fogo para salvar minha vida, eu quero isso, quero muito a minha vida. Estou fazendo tudo que posso. E então mais um vai ao chão. É difícil perder quem eu escolhi.

─────────────────────────────













─ Ao enkagon iā gēlȳn! Taoba...



A voz alta ressou por seus ouvidos, mas ele estava mais preocupado em guiar Arrax para cima, o mais alto que conseguisse. Lucerys estava nervoso, seu coração batia tão rápido que ele tinha medo do orgão sair para fora, ele sentia Arrax com medo, muito medo abaixo de si, a ligação dos dois era tão forte, que ele não podia deixar de tremer.


O medo é traiçoeiro.


Ele nos faz tomar decisões ruins, ter maus pressentimentos.


E foi pelo medo, pelo medo que seu montador estava sentindo, por essa sensação desesperadora que Arrax soltou uma bufada de fogo em Vhagar, algo que desesperou Lucerys.


― DAOR ARRAX, DOHAERAS!


Gritou em desespero e não tardou em subir ainda mais com seu dragão, Vhagar rosnou alto, Aemond suspirou confuso quando sentiu o seu dragão claramente raivoso. Segurou com forças nas rédeas da sua cela.


Ela estava furiosa.


― NO, NO, NO, NO VHAGAR, NO!


Gritou de forma desesperada no momento em que ela começava a seguir o pequeno dragão.


― DAOR! - Se segurava com mais força na cela. - ME SIRVA, VHAGAR!


Achar que controlamos os dragões é tolice.


A mais pura das burrices.


Lucerys olhou ao redor, já não havia mais as nuvens cinzentas e nem Aemond, ele podia relaxar os músculos e soltar um longo suspiro.








𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora