CAPÍTULO TRÊS:
A imensidão de olhos
Castanhos e Violetas❝Seus olhos castanhos ficaram marcados na minha cabeça como quando alguém pisa sem querer no cimento fresco e deixa uma pegada marcada por toda eternidade ou até que alguém destrua.❞
Helaena sentiu uma paz e um conforto quando o Velaryon tocou nos seus dedos, com tanto cuidado que ela ficou acanhada. Puxou levemente seu vestido para poder andar melhor com Jace até o centro da sala, e então senti-lo lhe puxar para perto, mas sempre mantendo uma distância considerável.Jacaerys podia não ser próximo a sua tia, mas sabia que ela não era tão chegada à contato físico julgando pelas reações que tinha quando alguém tentava tocá-la, por isso ele manteu discrição total ao chamá-la para dançar.
Conforme a música tocava, Jace conduzia a Targaryen, eles sorriam um para o outro se perdendo em seu próprio mundo enquanto o restante tinha aquela energia mais tensa, mas aquilo não parecia afetar os dois. Helaena soltou uma risada baixa quando o de fios castanhos se perdeu nos próprios passos, ele fingiu estar bravo mas sorriu juntamente a ela.
— Vejo que você não dança tão bem assim, Príncipe.
— Foi apenas um passo errante, Tia. Não há porque me intitular de péssimo dançarino.
— Nunca disse isso.
Jacaerys sorriu minimamente, algo naquele momento parecia estar mudado, não era a primeira vez que eles dançavam juntos, mas tinha algo diferente. Era como se ele se perdesse na imensidão dos olhos violetas de Helaena e não quisesse lutar para ser encontrado, por outro lado, a princesa gostava de como os olhos castanho escuro do sobrinho ficavam a mercê da pouca luz das velas.
O toque das mãos de Jace nas suas, como ele era singelo ao juntá-las.
Aegon nunca fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀
FantasyLucerys sabia que seu fim estava próximo quando viu as presas de Vhagar tão próximas a si, quando escutou os ossos de Arrax se destroçarem perante aos deuses da chuva, e quando tombou para o lado e escorregou de sua sela, ele fechou os olhos e uma l...