CAPÍTULO DEZ:
Fogo & Gelo❝O gelo é frio, tão frio quanto o coração de uma pessoa que deixou de acreditar na vida, nas pessoas, no amor, na esperança, nos dias que virão. O fogo é quente, tão quente quanto o coração daqueles que passaram a acreditar, não apenas no que foi dito antes, mas que tudo irá melhorar.❞
A princesa herdeira andava de um lado para o outro com a mão constante em sua barriga, Daemon olhava para os membros da família Lannister com as mãos apoiadas na bainha de sua espada, como se esperasse algum passo mal explorado apenas para repassar a afiada lâmina do aço valiriano sombrio por suas peles. Alicent mordia constantemente as poucas unhas dos dedos, tentando descontar sua frustração. Aemond entreolhava-se com Aegon que, mesmo não parecer, estava aflito.Todos eles viram. Viram um dragão de gelo, um dragão que jamais fora apresentado para os Targaryens. Não cuspia fogo, suas chamas azuis eram tão intensas quanto o mar estreito, o fulgor gelado pairando pela arena, os cadáveres forjados em estatuetas frígidas.
E agora aquela besta tinha um montador.
Lucerys Velaryon, o bastardo de sangue dividido. Aquele mesmo bastardo que Aemond Targaryen quase, – quase deu fim em Ponta Tempestade. O caolho piscou lentamente os cílios tentando achar melhor reação diante aquela situação. Mas nem ele mesmo sabia.
Entre os corredores rochosos da sede Lannister, o Senhor de Rochedo caminhava rapidamente ao lado de Otto Hightower, Larys Strong acompanhava viamente atrás. A porta fora aberta com precisão, o homem olhou para sua esposa e filho, como uma ordem de que saíssem. A Rainha viúva olhou para os dois filhos, pedindo silenciosamente que fizessem a mesma coisa.
Rhaenyra estava começando a ficar sem o pouco de resquício de paciência que restava, suas linhas de expressão demonstravam fúria, Daemon tentou se aproximar mas ela fez um mero sinal para que parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀
FantasyLucerys sabia que seu fim estava próximo quando viu as presas de Vhagar tão próximas a si, quando escutou os ossos de Arrax se destroçarem perante aos deuses da chuva, e quando tombou para o lado e escorregou de sua sela, ele fechou os olhos e uma l...