CAPÍTULO NOVE:
O Dragão de Gelo❝Os teus olhos são frios como espadas, e claros como os trágicos punhais; têm brilhos cortantes de metais e fulgores de lâminas geladas.❞
Lucerys sentia como se seu coração fosse pular do peito, – era uma queimação sem limites, que se alastrava por suas entranhas como um aviso. Ele não sabia distinguir o que ao certo seria, isso o intrigava. Mas o que mais perfurava sua cabeça, era o conteúdo do pergaminho escrito por Jason Lannister. As perguntas sobre como conseguiram encontrar um dragão, e principalmente, domá-lo ou prendê-lo. Talvez se fosse um dragão menor, seria compreensível.Mas o Velaryon não acreditava que aqueles arrogantes de cabelos claros iriam chamar a corte para contemplar algo tão simplório. Desmanchou o apoio que dava o queixo com os dedos, juntando as mãos e suspirando em seguida. Haviam se desfeito das carruagens que levavam-os, embarcando dois navios com o emblema Targaryen imposto com suas bandeiras pretas, – as águas estavam calmas, mas ao mesmo tempo se quebravam entre si com força e brutalidade. Mais especificamente, foi uma noite desconfortável para todos.
Sua mãe reclamava de dores pelo quadril, alegando que o bebê chutava muito.
Ele até conseguia rir daquilo, mesmo que a risada saísse com um apelo triste no peito. Sentiu a mão dela acariciar seu ombro levemente tentando passar conforto, que por sinal conseguiu.
— O que lhe aflige, querido?
— Nada que precise se preocupar.
A resposta não pareceu a convencer já que a mulher crispou os lábios, os dedos passearam por mechas castanhas que caiam por seu rosto sem o desconfortar.
— Eu temo que algo possa acontecer. – Ela disse como um súplico. — E pode parecer imbecil estarmos indo para uma possível armadilha bem estruturada por leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀
FantasyLucerys sabia que seu fim estava próximo quando viu as presas de Vhagar tão próximas a si, quando escutou os ossos de Arrax se destroçarem perante aos deuses da chuva, e quando tombou para o lado e escorregou de sua sela, ele fechou os olhos e uma l...