❝Juntos, somos vencedores, eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores, mas não deixe que arruínem o que temos.❞
─────────────────────────────
— O que é isso, Vizcarys?
Sua respiração travou por um momento quando olhou logo a frente, sua mãe, sua querida mãe estava ali, um sorriso escapou de seus lábios se não fosse pelo dragão se aproximando, Sunfyre, dragão na qual ele conhecia por ser de Aegon. Seus músculos tensionaram, ele travou. Vizcaryz estava ao seu lado, olhando para si com os olhos sem vida, mas que no fundo, Lucerys sentia que existia um pouco da melancolia.
Lucerys viu seu irmão ali, tão... grande. Quis chorar, ele nunca teve ou vai ter a chance de o ver crescer. Não conseguia se mover, lágrimas tão dolorosas se formavam em volta dos seus olhos, seu irmão começou a gritar incansávelmente para sua mãe.
— Mãe, fuja! Fuja! - Ele estava tão desesperado, o grito doloroso fugindo da sua garganta com seu peito doendo, Lucerys queria não estar entendendo aquela situação. — Por favor, fuja!
— Não... - Juntou as poucas forças que tinha e correu para perto da sua progenitora, ela não o via, não o sentia e ele sabia disso, mas mesmo assim tentou puxar seu braço, tentando tirá-la de lá. — NÃO, NÃO, MÃE.... por favor, POR FAVOR FUJA.
Gritou com todas as suas forças, Vizcarys o puxou pelo braço com carinho.
Ele olhou no fundo de seus olhos, ele sabia que ela queria que ele se afastasse.
Sunfyre rosnou, olhando ao que se era oferecido.
A princípio, Sunfyre não se interessou pela oferenda, até que Broome espetou o peito da rainha com uma adaga. O odor de sangue atiçou o dragão, que cheirou Sua Graça e então despejou um jorro de fogo tão repentino sobre ela que o manto de Sor Alfred pegou fogo quando ele deu um pulo para trás. Lucerys gritou, gritou tão alto e forte que desejou que fosse ouvido por todos dos sete reinos, seus gritos angustiantes se mesclando com os de Aegon, Vizcarys o segurava nos braços impedindo-o de correr até a mãe.
Seus fios brancos já não existiam, o corpo com queimaduras fortes mas não o suficienta para a matar.
Rhaenyra Targaryen teve tempo de levantar a cabeça para o céu e gritar um último insulto ao seu meio-irmão antes que a boca de Sunfyre se fechasse em volta dela, arrancando um braço e o ombro. O dragão dourado devorou a rainha em seis mordidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀
FantasyLucerys sabia que seu fim estava próximo quando viu as presas de Vhagar tão próximas a si, quando escutou os ossos de Arrax se destroçarem perante aos deuses da chuva, e quando tombou para o lado e escorregou de sua sela, ele fechou os olhos e uma l...