11.

4.7K 381 303
                                    

CAPÍTULO ONZE:
O Matador de parentes

CAPÍTULO ONZE: O Matador de parentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não há dois sorrisos iguais. Temos o sorriso de troça, o sorriso superior e o seu contrário humilde, o de ternura, o de cepticismo, o amargo e o ironico, o sorriso de esperança, o de condescendência, o deslumbrado, o de embaraço, e (por que não?) o de quem morre. E há muitos mais. Mas nenhum deles é o Sorriso.

Um novo dia se levanta no norte frio de Winterfell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





























Um novo dia se levanta no norte frio de Winterfell. O céu cinza e o vento cortante são testemunhas de seu poder, assim como são as grandes muralhas de pedra e o castelo majestoso que parece dominar a paisagem à sua volta. O castelo de Winterfell, a residência da Casa Stark, está rodeado por um vasto parque, onde as árvores são velhas e grandiosas.


O sol esgueirava-se através das cortinas entreabertas, espalhando suaves raios dourados pelos aposentos ricamente decorados em Winterfell. O ambiente estava impregnado com o silêncio matinal, interrompido apenas pelo leve farfalhar do tecido pesado das cortinas ao vento.


O Príncipe Lucerys Velaryon despertou lentamente, sentindo-se desorientado, com a mente ainda turva após uma noite de celebração e vinho na companhia do Lorde Cregan Stark. Os detalhes da noite anterior eram nebulosos, as risadas e conversas ecoavam como fragmentos distantes em sua memória. O quarto, decorado com móveis robustos de madeira escura e tapeçarias com os símbolos da Casa Stark, era estranhamente familiar e reconfortante. Lucerys se ergueu com cautela, sentindo uma pontada de dor de cabeça, e notou as peles de lobo do Norte cobrindo a cama, emanando um calor agradável.


Sua figura sonolenta e quase sumida entre os emaranhados de lençóis cinzentos, abriu os olhos e sentiu uma pontada na cabeça. Ele começou a ter deslumbres pequenos da noite anterior. Lucerys e Cregan Stark haviam bebido juntos, e agora ele tinha uma dor de cabeça terrível. Por um instante, imaginou que tudo havia sido um sonho, mas os pensamentos se dissiparam quando olhou para o lado e na janela robusta posta ao lado da cama, viu Andrômeda sobrevoando as margens do Norte. Um calor se instalou em seu peito e seus lábios foram agraciados com um sorriso singelo.


𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora