16.

1.9K 209 298
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS:

"Lealdade"

"Lealdade é força, é amante, é a mais pura confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lealdade é força, é amante, é a mais pura confiança."

Lucerys deu uma última carícia nas escamas de Andrômeda e foi o suficiente para o dragão pegar voo e subir no céu que começava a escurecer, ele decidiu conversar com Lagertha apenas depois, seria melhor se ela e sua mãe tivessem uma conversa a sós...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys deu uma última carícia nas escamas de Andrômeda e foi o suficiente para o dragão pegar voo e subir no céu que começava a escurecer, ele decidiu conversar com Lagertha apenas depois, seria melhor se ela e sua mãe tivessem uma conversa a sós, com explicações mais nítidas do que aconteceu.

Bem, Lucerys tinha um bom pressentimento quanto a isso, então não precisaria se preocupar com nada. O de fios castanhos deu batidinhas nas mãos enluvadas e se aproximou do palanque, sendo recebido por Jacaerys, – Baela e Helaena entraram com muita insistência dos guardas já que Baela parecia bem entretida com toda a "confusão," o restante se retirou juntamente a Rainha Viúva.

— Então era isso o que você se referia? – Perguntou em uma risada baixa, o cabelo ondulado voando suavemente. — Eu não tenho como expressar minha surpresa em palavras, honestamente. – O mais velho passou os dedos pelo cabelo do irmão e sorriu com os olhos fechados. — Mas, estou orgulhoso.

Lucerys sentiu o coração se aquecer por um bom período de tempo. Um dos milhares de pesos se dissiparam de suas costas e ele conseguiu suspirar aliviado, finalmente aliviado. O estresse anterior diminuiu posteriormente, Jacaerys segurou em seus ombros e o puxou para entrarem.

— Vamos, está quase no horário do jantar.

— Uhum...

Cantarolou em resposta, os guardas acompanharam os filhos da princesa para dentro enquanto as criadas recolhiam o restante das coisas que ficaram para trás. Otto, por um lado, estava estressado, isso era nítido por conta de suas têmporas franzidas e os passos duros contra o chão da Fortaleza Vermelha, Alicent decidiu que era melhor eles não conversarem sobre isso no momento, mas a Rainha de vestes verdes percebeu o olhar julgador e confuso do pai em direção àquela mulher de cabelos dourados.

Não foi muito difícil ligar os pontos um no outro.

O plano bem formado na mente do Hightower tinha fracassado.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐌𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora