Capítulo 2.

2.3K 273 87
                                    

—————— ✦ ——————

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

Quando o sábado chega, Lena e eu já definimos minha agenda e os detalhes do meu salário.

Nesse meio tempo, consegui me convencer de que esse seria um ótimo trabalho, mesmo que fosse apenas para aliviar os nervos de ter que viver sob o mesmo teto de uma mulher extremamente gostosa e torcendo para que sua filha não me odeie.

Tão certa quanto eu estou sobre minha nova carreira, por outro lado, Cat não está tão convencida. Durante o tempo em que passei terminando de empacotar minhas roupas na manhã em que eu deveria ir para a casa de Lena (uma tarefa fácil, já que há tão pouco do que obtive ao longo dos anos que até considerei válido guardar além do essencial), Cat assumiu a responsabilidade de me entrevistar sobre minha entrevista, interrogando-me sobre todos os detalhes a respeito da mulher misteriosa com quem estou indo morar de mala e cuia. (Palavras dela, não minhas.)

- E se ela nem tiver uma filha?

Reviro os olhos.

- Ela tem uma filha.

- Tudo isso pode ser um esquema elaborado para atrair você para a casa dela para que ela possa trancá-la em seu porão.

- Ela mora em uma casa na cidade - digo a ela. - Eu não acho que elas tenham porões.

Não tenho muita certeza disso, visto que nunca estive em uma, mas Cat não precisa saber disso.

- Precisamos pensar em algum tipo de palavra-chave.

Eu paro de enfiar as meias na minha bolsa para passar a noite.

- Palavra-chave?

- Exato. - Cat acena pensativamente no meu sofá/cama (todos saúdam o futon). - No caso de ela não deixar você falar livremente.

- Quantos filmes da Lifetime você assistiu?

- Você não vai achar tão engraçado quando ela estiver te alimentando com papinha de bebê e fazendo você brincar de se fantasiar.

Eu rio disso.

- Você sabe que isso é na verdade um fetiche, certo?

- Você está brincando.

Sua expressão chocada me faz rir ainda mais.

- As pessoas pagam um bom dinheiro para alimentar garotas bonitas com comida de bebê e brincar de se fantasiar.

- Droga. - Cat balança a cabeça. - Por que não existia isso quando eu era mais jovem? Poderia ter me poupado muitos turnos na biblioteca.

- Você adorava trabalhar na biblioteca - eu a lembro.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora