Capítulo 11.

2.1K 226 107
                                    

—————— ✦ ——————

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

Lena na Disneylândia acaba por ser uma das coisas mais engraçadas que eu já vivenciei. Ela parece deslocada em suas roupas sociais, óculos escuros e saltos. Acho que ela não percebeu o simples fato de que é um parque de diversões e ela está vestida para uma reunião.

Mesmo assim, ela aceita tudo que a filha joga em cima dela. Lena usa as orelhas que combinam com as minhas e com as de Lori, das quais ela implorou. Ela espera pacientemente na loja de fantasias (no fim das contas, Lori não era muito velha para as princesas) enquanto ela veste o combo inteiro: vestido, tiara, varinha e sapatos. Lena até vai em todos os brinquedos que ela pede, embora eu tenha certeza de que Lena talvez tenha medo de altura. Os nós dos dedos dela ficaram da cor de giz quando Lori a fez ir no Incredicoaster.

Seria o dia perfeito... se não fosse pelo ar estranho entre nós. Depois que Lena nos deixou no parque para ir trabalhar no domingo, as conversas entre nós até agora não passaram de olás e despedidas estranhas, e uma mensagem sobre passagens e reservas para algum Airbnb próximo. Ela não disse mais nada sobre a estranha troca que tivemos no parque – na verdade, Lena não disse nada além do que o necessário desde então.

Mesmo na viagem de uma hora até Anaheim esta manhã, parece que ela só falou comigo quando absolutamente necessário, iniciando nosso ciclo de idas e vindas para evitar todas as coisas estranhas novamente.

Nossas habilidades de comunicação parecem voltar para níveis elementares quando qualquer uma de nós pensa que ultrapassou os limites. Seria irritante se eu não estivesse sendo tão idiota quanto sobre isso; também não consigo me obrigar a trazer isso à tona, então não acho que possa realmente ficar chateada com ela.

Ao meio-dia, posso dizer que Lena já está exausta, escondida sob a sombra de uma árvore em um banco enquanto Lori e eu saímos do Matterhorn. Supostamente ela precisava de uma pausa para ir ao banheiro que simplesmente não podia esperar, mas não estou totalmente convencida de que ela não tenha medo do Abominável Homem das Neves.

A aniversariante está conversando sobre o passeio, ajustando a tiara que ganhou da Bibbidi Bobbidi Boutique (uma tiara azul, porque rosa era muito feminino para seu vestido de princesa, aparentemente) e pulando ao meu lado assim que ela vê sua mãe.

— Mãe, mãe — Lori grita animadamente enquanto ela corre em direção a Lena. — Foi incrível!

— Aposto que sim. — Ela alcança ao seu lado para pegar duas bebidas, entregando uma para cada uma de nós. — Achei que vocês poderiam estar com sede.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora