—————— ✦ ——————
Meu coração está batendo tão rápido. Isso pode ser um erro terrível. Ela poderia ser alguém totalmente diferente do que demonstra.
Mas isso não parece me impedir nem um pouco. E ela ainda está esperando minha resposta.
"Eu quero ver você também" eu respiro. "Realmente te ver."
Eu posso ouvir sua expiração apressada, como se ela estivesse prendendo a respiração. Estendo a mão para a máscara, mas ela me impede, fazendo um som de protesto.
"Mas você disse..."
"Quero poder tocar em você, quando te ver pela primeira vez" diz ela. Calor inunda a minha barriga. "Porque quando eu ver você... tenho a sensação de que não vou conseguir parar."
—————— ✦ ——————
P.O.V KARA ZOR-EL
Nós não contamos para Lori até o dia da festa.
Provavelmente não é a coisa mais inteligente que qualquer uma de nós já fez, prolongando a situação desse jeito, mas acho que Lena está tão nervosa com a reação dela quanto eu.
Lori está sentada na poltrona em frente ao sofá, os dedos dobrados sob o queixo como um chefe da máfia enquanto nos olha pensativa.
- Então... vocês são tipo, namorada e namorada?
Lena e eu trocamos um olhar e balanço a cabeça. Isso cai tudo sobre ela.
- Sim - ela responde, limpando a garganta. - Estamos namorando.
Lori olha de mim para sua mãe e para mim novamente.
- Por que vocês mantiveram isso em segredo?
- Nós não estávamos tentando manter isso em segredo - insisto. - Nós apenas...
- Não queríamos confundir você - Lena termina.
Seu rostinho ainda está sem expressão como uma tela vazia. A maneira como ela está olhando para nós é quase suficiente para fazer eu me contorcer; parece que estou contando ao meu pai sobre minha primeira namorada, o que é hilário, já que sei que ela não daria a mínima.
Claramente, contar a Lori é uma
experiência muito mais agonizante.- Eu sei o que é namorar - diz Lori. - É tipo beijar e outras coisas.
Percebo que Lena parece preferir estar em qualquer outro lugar.
- E sair juntas - diz ela, ignorando o comentário. - Como esta noite. Quero levar Kara para uma festa.
- Em um encontro - Lori esclarece.
- Sim - diz ela. - Em um encontro.
Seus olhos se estreitam, como se ela estivesse pensando. Ela parece o maldito Poderoso Chefão. Como um senhor do crime de um metro e trinta. Ou talvez eu esteja projetando.
- Mas Kara ainda é minha babá. Certo?
- Claro que sou - asseguro-lhe. - Nada disso vai mudar.
Seu nariz se enruga.
- Vocês vão ficar se beijando?
- Podemos tentar manter os beijos no mínimo - Lena contra-oferece, embora eu tenha certeza que ela pretende continuar fazendo isso o máximo possível fora da linha de visão de Lori. - Se isso te deixar mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only(Fans) Us
FanficDepois de perder o emprego e estar à beira de ser despejada do apartamento, Kara Zor-el se vê com duas opções: conseguir um novo emprego (e rápido) ou abrir sua conta no OnlyFans há muito intocada. Mas não há empregos a serem encontrados, e quanto a...