—————— ✦ ——————
Já atualizei a página mil vezes. Parece exagero, mas tem que ser verdade.
Mas meu cérebro não consegue compreender a ideia de que ela apenas... sumiu. Sem deixar vestígios. Eu calculo mentalmente o número de dias entre hoje e quando eu falei com ela pela última vez – e isso faz meu peito doer, percebendo quantos foram. Todos eles se misturaram neste último mês e com tudo o que aconteceu...
Eu deveria ter dito algo.
Eu poderia ter dito qualquer coisa, qualquer coisa para deixá-la saber que eu não queria dar um bolo nela.
Mas eu não fiz, e agora ela se foi.
E eu nem sei o nome verdadeiro dela.
—————— ✦ ——————
1 ANO DEPOIS.
P.O.V LENA LUTHOR
— Para de ficar atualizando — eu rio. — Não vai mudar em cinco segundos.
Kara me lança um olhar da bancada da cozinha, um beicinho adorável em sua boca enquanto ela olha para a tela do notebook novamente.
— Eles disseram que os resultados seriam publicados hoje.
— Certo, mas não temos ideia de exatamente que horas. Você vai enlouquecer checando obsessivamente. — Ela leva o polegar à boca para morder a unha ansiosamente, e dou um tapinha no sofá ao meu lado. — Venha aqui e sente-se comigo.
Ela está se esgotando com os resultados pendentes de sua banca de avaliação; o obstáculo final que ela tem que superar em sua longa jornada de pós-graduação. Eu entendo completamente a ansiedade dela, já que este teste dirá se todo o seu trabalho duro valeu a pena e se ela será uma terapeuta ocupacional totalmente licenciada, mas eu odeio vê-la estressada como ela está. Ela arrasta os pés quando vem da cozinha, e eu agarro seu pulso antes que ela possa passar por mim, puxando-a para o meu colo.
— Vai ficar tudo bem — asseguro-lhe, puxando seu rosto para o meu peito. — Você vai passar.
Ela faz um som frustrado.
— E se eu não passar?
— Então você irá tentar de novo. Não será o fim do mundo. Mas... não importa, já que você definitivamente passará.
— Tenho medo de falhar — ela admite calmamente. — Já recebi tanta ajuda de vocês, e se não puder começar a contribuir logo, então...
— Você não tem que contribuir — eu rio. — Eu não me importo com o que você faz. Contanto que você faça isso aqui comigo.
— Por que isso soa pervertido?
— Eu acho que você está projetando.
Ela zomba.
— Claro que estou.
— Pare de se preocupar ou eu vou ligar para Cat.
Ela geme.
— Não faça isso. Ela virá aqui.
— E?
— Ela vai trazer Fred com ela.
Eu rio.
— Bem, eles estão casados agora.
— Certo. Mas eles são muito grudados. Já se passaram três meses desde o casamento. Eles têm que parar de se beijar o tempo todo em algum momento, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only(Fans) Us
FanfictionDepois de perder o emprego e estar à beira de ser despejada do apartamento, Kara Zor-el se vê com duas opções: conseguir um novo emprego (e rápido) ou abrir sua conta no OnlyFans há muito intocada. Mas não há empregos a serem encontrados, e quanto a...